Quanto tempo Puppies comer três refeições por dia

? Ao unir planos de refeição diária do seu cachorro pequenino, nunca assuma que suas necessidades dietéticas são qualquer coisa como os de um cão adulto . Filhotes são feixes de rápido crescimento da energia pura , e por isso exigem alimentações mais freqüentes do que suas contrapartes adultas, especialmente durante os primeiros meses de suas vidas. Três refeições por dia

Filhotes normalmente requerem três refeições diárias a partir do ponto que eles estão desmamados até que eles atinjam a 6 meses de idade marca , de acordo com o Manual Merck Veterinária. Desde filhotes geralmente totalmente parar de tomar no leite de suas mães , uma vez que eles são aproximadamente 7 semanas de idade, o que significa que eles precisam comer três refeições por dia por um período de pouco mais de 4 meses ou mais .

, duas vezes por dia

uma vez que um cachorro é de 6 meses de idade , você pode minimizar um pouco as suas refeições diárias para duas vezes por dia em vez de três vezes por dia . Você pode continuar alimentando seu pequeno duas refeições por dia , até que chega a um ano de idade , que é quando ele precisa começar a comer alimentos comerciais formulados para cães adultos , ao invés de os designados para pequenos filhotes.


uma vez por dia

até o momento o seu cachorro é um ano de idade, seu corpo está bem no seu caminho para a vida adulta. Neste momento, uma única refeição por dia pode ser apropriado para o seu cachorro , nota a ASPCA . No entanto, os cães maiores podem prosperar em duas pequenas porções por dia , em vez de apenas uma grande refeição . Devido a esses tipos de fatores , é sempre importante consultar seu veterinário ao estabelecer um plano de dieta , se é para um filhote de cachorro , adulto ou " in- betweener . " Todos os cães são de diferentes tamanhos e fundos de saúde , e alguns podem fazer melhor em mais ou menos freqüentes mamadas.
trata

Fora de refeições básicas , ocasionais saudáveis, trata -friendly vira-lata são seguros para filhotes. Apenas certifique-se que o seu cachorro não consome mais de 5 por cento de sua alimentação diária em guloseimas , insta a ASPCA . Moderação é a essência. Se você está sempre dúvidas quanto à segurança ou nutrição de um alimento , não permita que o seu cachorro para comê-lo até que você falar com um veterinário.