Como aumentar o apetite do seu gato diabético

Feline diabetes é uma doença grave em que o corpo de um gato é incapaz de produzir ou usar adequadamente a insulina. Se não for tratada , a doença pode ser fatal , mas com atenção médica adequada e controle de peso , você pode controlar o diabetes do seu gato. De peso, a ingestão de alimentos e água , a produção de urina dos gatos e os níveis de insulina , todos desempenham papéis na gestão da diabetes felina. Uma dieta monitorada sancionada pelo veterinário e plano de peso é essencial para o tratamento da doença. Desenvolver um Plano de Nutrição

Pergunte ao seu veterinário para ajudar a desenvolver um plano de alimentação que atenda as necessidades alimentares específicas de seu gato diabético. Algumas formas de diabetes felino resultar em perda de peso anormal , e outras formas resultar em ganho de peso anormal . Um veterinário pode ajudá-lo a elaborar um cronograma de alimentação e plano de gestão de peso que irá trabalhar em conjunto com as necessidades de insulina do seu gato. Normalmente, um veterinário irá incentivar um plano de dieta que traz o peso de um gato em uma faixa normal , como parte de pré-tratamento de cuidados médicos. Esse plano pode incluir potenciadores de apetite ou uma diminuição no consumo de alimentos.
Escolha alimentos apropriados

Em geral, um gato diabético benefícios de uma dieta que apresenta fibras e complexo hidratos de carbono ou carboidratos de baixo . Alguns gatos respondem melhor a uma mistura sobre o outro , por isso considero tentando cada um para ver qual funciona melhor e apela mais para o seu gato . Quando possível, tente usar o mesmo fabricante de alimentos o seu gato já está familiarizado. Isso ajudará a manter o apetite do seu gato em níveis normais. Se o seu gato parece relutante em comer , esfregue xarope de milho em suas gengivas para estimular o apetite.
Monitor de Consumo Alimentar

monitorar cuidadosamente e registrar a quantidade de alimentar seu gato come . Se o seu gato parece continuar com fome após a alimentação , anote isso também. Isso vai ajudar você e seu veterinário determinar se o seu gato precisa ser atraídos para comer comida adicional ou a cortar as suas porções. Também estar ciente do efeito de vários medicamentos sobre o apetite do seu gato. Glipizida , um medicamento hipoglicémico felino administrada a glucose no sangue inferior , podem ter efeitos adversos, incluindo uma diminuição do apetite . Se o seu gato está com este medicamento e não está comendo regularmente, informe imediatamente o seu veterinário.
Estabelecer horários de alimentação consistentes

É difícil medir o consumo alimentar de o seu gato quando você deixar comida para ela durante todo o dia , por isso, estabelecer uma rotina de alimentação regular para ajudá-lo a monitorar os níveis de apetite do gato e do consumo . Em média , os gatos diabéticos necessitam de injeções de insulina duas vezes por dia e de açúcar no sangue o teste em outros momentos do dia. Seu veterinário pode ajudá-lo a coordenar horários de alimentação e os valores com base na condição única do seu gato. Normalmente, um veterinário irá recomendar a alimentação de seu gato , no momento de cada injeção de insulina . Esta abordagem vai ajudar a estimular o apetite do seu gato. Se o seu gato ainda está relutante em comer , pergunte ao seu veterinário sobre o benefício da administração de medicamentos que aumentam o apetite , como o cortisol , para ajudar o seu gato diabético aumentar o apetite.