Glicose Digestão em Gatos

O alimento que você alimenta seu gato a cada dia é dividido em glicose durante o processo de digestão. A glicose é o combustível para o corpo de seu gato, necessário para sustentar a vida . A fim de manter o seu gato saudável e livre de doenças , ajuda a entender como o corpo de um gato digere vários tipos de alimentos, incluindo carboidratos e proteínas. Produção de glicose

Todos os alimentos que seu gato ingere contém uma certa quantidade de carboidratos. Estes hidratos de carbono vai ser dividido em glicose durante o processo de digestão, digestão começa na boca de seu gato , uma vez que mastiga seu alimento. Digestão continua como o alimento viaja a partir da boca para o estômago , e depois para o intestino . A glicose é produzida durante esse processo e é usado por corpo do seu gato como energia. Todas as células do seu gato precisa de glicose para sobreviver . No entanto, assim como nos seres humanos , excesso de glicose na corrente sanguínea pode resultar em ganho de peso, diabetes e até mesmo a morte .
Canned vs Dry Cat Food

Não tem havido um debate recente que comida de gato seco contém mais carboidratos do que comida de gato enlatada e pode, portanto, resultar na produção excessiva de glicose. A presa natural de gatos são pequenos roedores, que são compostas de mais de 50 por cento de proteína e apenas uma pequena porcentagem de carboidratos. A loja médio comprado comida de gato seco contêm cerca de 45 por cento de carboidratos , enquanto a comida enlatada vem em cerca de 10 por cento de carboidratos . Embora não exista uma dose diária recomendada de carboidratos disponíveis para gatos , é importante notar que os gatos grávidas ou lactantes têm uma maior necessidade de carboidratos.

Feline Diabetes

Feline diabetes é detectado quando exames de sangue de um outro laboratório revelar uma quantidade anormalmente elevada de açúcar no sangue. Assim como nos seres humanos, como a glicose entra na corrente sanguínea , o pâncreas emite insulina para ajudar o corpo a quebrar a glicose extra. O diabetes ocorre quando o corpo do gato é incapaz de produzir insulina suficiente para livrar o corpo da glicose extra. Alguns dos sinais de alerta do diabetes felina incluem fome anormal , fraqueza, letargia , desorientação e aumento da sede . Certifique-se de falar com o seu veterinário se o seu gato apresenta algum destes sintomas.
Outras considerações

Alguns veterinários sugerem comida de gato com menos de 7 por cento teor de carboidratos para gatos sofrendo de diabetes ou obesidade . Aumentar a quantidade de fibras na dieta do seu gato também pode ajudar a ajuda na digestão da glicose. Pergunte ao seu veterinário para recomendações para alto teor de fibras comida de gato e se a fibra extra vai ajudar a digestão do seu gato de glicose.