Como Seringa de alimentação de um gato que não vai comer

Um gato pode ir fora de sua comida para uma série de razões , incluindo a dor dental, doença ou lesão. Alguns gatos vão comer comida de gato macio por conta própria, mas os animais mais teimosos ou doentes devem ser alimentados com força . Colher alimentação é aceitável se o gato vai abrir a boca , mas se o animal não mostra nenhum interesse em alimentos, alimentação seringa pode ser necessário até que o gato está disposto a comer de forma voluntária. Coisas que você precisa
Kitten substituto do leite
Canned comida de gato
comida para bebé com base em carne imagem Small tigela
Seringa
Óleo vegetal
Toalhas
Mostrar mais instruções
1

Leve o gato ao veterinário para um exame físico completo . O veterinário irá verificar o gato ao longo da cabeça aos pés , evitando eventuais lesões internas ou doenças que exigem tempo integral de cuidados veterinários . Se o veterinário envia o gato para casa para o tratamento, pergunte quantos CCs de alimentos que o gato deve comer em cada refeição para evitar a perda de peso.
2

Alimente o gato três pequenas refeições por dia para fornecer nutrição adequada sem sobrecarregar o sistema digestivo. Os gatos saudáveis ​​, muitas vezes, comer no início da manhã , meio-dia e, novamente, antes de dormir , para que a alimentação do gato tão perto de suas refeições normais quanto possível fará seringa alimentação mais simples.
3

Mix um pequena lata de comida de gato enlatada e um pequeno pote de a base de carne comida de bebê em uma tigela pequena . Lentamente chuviscar em suficiente sucedâneo gatinho líquido para fazer uma pasta fina. A comida do bebê pode ser carne bovina, suína e de aves com base , mas não deve listar as cebolas como um ingrediente, como os gatos não conseguem digerir efetivamente produtos de cebola. Guarde sobra chorume por até 24 horas na geladeira .
4

Puxe o êmbolo da seringa e lubrificar a rolha de borracha com um pouco de óleo vegetal . Aquece-se a pasta até à temperatura ambiente no microondas ou por aquecimento da bacia de uma panela de água a ferver . Coloque novamente o êmbolo para dentro da seringa , e desenhar a quantidade de lama recomendado pelo seu veterinário para a seringa.
5

Embrulhe o gato em uma toalha limpa e coloque o gato em seu colo. Coloque uma mão sob o queixo do gato e empurre a ponta da seringa no canto de trás da boca do gato. Pressione lentamente o êmbolo para dispensar a pasta para a língua do gato. Aperte a mistura em pequenos incrementos , deixando o gato lamber e engolir entre cada dose. Limpe qualquer derrame de chorume do rosto do gato após a alimentação.