O que devo fazer se meu gatinho não está comendo de Sua Mãe

? Gatinhos recém-nascidos mamar do gato da mãe por um período de oito a 10 semanas para receber alimento. Por várias razões, alguns gatinhos não levam à enfermagem ou simplesmente se recusam a ser alimentado pela mãe gata . Quando o seu gatinho deixa de comer corretamente, você deve resolver o problema para que o recém-nascido recebe o alimento de que necessita para crescer. Verifique Falta de alimentação

Certifique-se de que o gatinho não está comendo . Não pense que porque você ainda não viu o gatinho agarrar-se ou comer do gato da mãe que não está amamentando . Confira na mãe gata e lixo em momentos aleatórios durante todo o dia . Saiba que gatinhos recém-nascidos vai comer de dia e de noite , por isso você deve prestar atenção a seu comportamento em todas as horas . Lembre-se que, apesar de gatinhos recém-nascidos bebida do gato da mãe a cada uma a duas horas , pode levar alguns dias para que o recém-nascido a trava corretamente. Configurar uma câmera de vídeo para gravar o gatinho 24 horas por dia , se você não é capaz de ver o gatinho em pessoa. Reveja as imagens para verificar se o gatinho não está comendo do gato da mãe . Você também pode usar uma webcam e assista a transmissão ao vivo , enquanto você está no trabalho ou ter acesso a um computador.
Inspecione o gatinho

Inspecione o gatinho , segurando-o suavemente . Olhe para o gatinho para garantir que nada está causando o dano gatinho que a impediria de comer . Confira as patas para a corda ferida em torno de patas e garras , o que causaria desconforto. Verifique seus olhos e boca para se certificar de que o gatinho não foi mordido por um inseto, e sentir o gatinho suavemente acariciando-o para se certificar de que você não sente quaisquer caroços ou inchaços . Confira os posteriores ou fezes do gatinho de olhar para os vermes , como um gatinho com vermes não vai comer , devido à falta de apetite. Você vai ver a abanar vermes e que normalmente se assemelham a grãos de arroz .
Altere as envolvente

Altere a área onde o gato da mãe e filhotes residem. Adicionar cobertores e cobertura extra para fazer a cama mais confortável. Use luzes suaves e evitar barulho na área. Mantenha as pessoas afastadas de modo que os filhotes podem se alimentar sem ter medo ou interrompido . Você também deve estar ciente de que quaisquer alterações no ambiente do gatinho que possam ter ocorrido desde o nascimento pode ter causado trauma para o gatinho, o que poderia causar problemas de alimentação. Isso inclui coisas como a obtenção de um novo animal de estimação, um novo bebê em casa ou até mesmo uma quantidade extra de ruído e actividade em estreita proximidade com o gatinho. Você também deve verificar que ninguém ficou muito perto do gatinho ou tentou remover o gatinho de cuidado do gato da mãe durante as primeiras quatro semanas de vida , pois isso também pode causar distúrbios de alimentação.
Buscai Ajuda

Pegue o gatinho a um veterinário se o gatinho não come há dois ou três dias . Certifique-se de informar o veterinário a respeito de porque você está trazendo o gatinho como ele pode querer ver o gato da mãe também. Considere ter a mãe gata check-out ao mesmo tempo para ter certeza que ela está produzindo leite e não possui mamilos obstruídas ou bloqueadas , o que impediria um gatinho de alimentação .
Evite tentações

Quando você perceber que um gatinho não está amamentando corretamente, ou o suficiente, resistir à tentação de alimentar o gatinho si mesmo. Uma vez que o gatinho tenha atingido 4 a 6 semanas de idade, você pode começar a oferecer um substituto do leite , que está disponível em lojas de animais ou através de um veterinário. Você não deve alimentar o gatinho mais nada até que eles fizeram a transição para o leite de substituição. Depois disso, você pode umedecer gatinho comida ligeiramente com água a oferecer para o gatinho durante todo o dia .