Quais são os perigos de caseiro Cat Food

? Se você já ouviu histórias de horror de recalls de alimentos para animais e os riscos de comida de gato comprado em loja, você pode ter decidido que a comida de gato caseiro é o caminho a percorrer. Fazer comida de gato em casa permite-lhe controlar tudo o que seu gato come . Também podem custar menos , dependendo da carne de comprar. Você deve estar preparado para gastar mais tempo a preparar as refeições do seu gato. Antes de tomar a decisão de mudar o seu gato a uma dieta completamente natural , você deve pesquisar os riscos de fazer comida de gato em casa. Sempre fale com seu veterinário antes de fazer alterações radicais na dieta do seu gato . Allerigies

Como seres humanos , os gatos podem desenvolver alergias a determinados alimentos , por isso você deve ter cuidado sempre que você alimentar o seu gato algo novo. Os gatos também podem desenvolver alergias a alimentos que comem com freqüência. Carne , soja e trigo são três dos gatilhos mais comuns de reações alérgicas em gatos. O felino também podem desenvolver alergia a produtos lácteos, frutos do mar , milho e outras carnes. Coceira na pele é o sinal mais comum de alergia alimentar em gatos , mas os sintomas também podem incluir dificuldade em respirar e inchaço. Se o seu gato tem uma reação alérgica a comida de gato caseiro, você deve trabalhar com um veterinário para descobrir qual ingrediente causou a reação de modo que você pode evitá-lo no futuro.
Ingredientes prejudiciais

Se você alimentar o seu gato uma dieta caseira , tenha cuidado para evitar a inclusão de alimentos que podem ser prejudiciais para felinos. Enquanto as vitaminas e minerais são essenciais, muitos dos alimentos que você come a si mesmo pode ser prejudicial para o seu gato . Evite alimentos como chocolate, café , abacaxi , uvas, nozes , cebola , cerejas e maçãs. Todos estes podem ser tóxicos para o seu gato e causar problemas , como insuficiência renal , doença hepática ou doença cardíaca.

Desnutrição

Os gatos são carnívoros , principalmente , de modo que o principal ingrediente de qualquer comida de gato deve ser moída carne , como peru, frango , coelho ou salmão. O cálcio pode ser adicionado a dieta do seu gato por trituração dos ossos de carne também. Os gatos também precisam de uma variedade de vitaminas e minerais , como vitamina A e vitamina B, para se manter saudável . Fornecer os nutrientes adequados nas quantidades certas pode ser difícil se você não sabe o que está fazendo , e uma dieta desequilibrada pode levar a problemas de saúde. Converse com um veterinário sobre o que os suplementos que você pode adicionar à base de carne da dieta do seu gato para ajudar a obter a nutrição que ele precisa. Riscos
Saúde Peso -Related

loja marcas de comida de gato - comprados incluem um guia de alimentação na etiqueta. Este não será o caso com a comida de gato caseiro . Determinar a quantidade certa para alimentar o seu gato a cada dia vai incluir uma série de conjecturas de sua parte. Corre o risco de alimentar o seu gato muito ou pouco. Gatos que estão acima do peso ou abaixo do peso podem ter problemas de saúde, como diabetes e doenças do coração , por isso é importante que você monitore o ganho de peso do seu gato , se você decidir mudar para comida de gato caseiro. Se o seu gato parece desnutrido , você pode precisar de aumentar a sua porção diária. Se ele ganha muito peso, pode ser necessário alimentá-lo com pequenas refeições. Um veterinário pode recomendar um plano de alimentação boa baseado no alimento que você está preparando para o seu gato .
Preocupações de segurança

Será que manuseia a carne , se você preparar a comida do seu gato em casa. Para evitar problemas de saúde, tais como indigestão ou intoxicação alimentar , manter a sua cozinha limpa e higienizada . Carne loja e terminou comida de gato no congelador até que esteja pronto para usá-lo . Lave a carne antes de moer para eliminar quaisquer contaminantes. Comida estragada contém bactérias que podem ser prejudiciais para o seu gato e para você e sua família. Se você não pode tomar as devidas precauções de segurança durante a preparação e armazenamento de alimentos do seu gato, reconsiderar proporcionando uma dieta caseira para o seu animal de estimação.