Cat alimentação Diretrizes

Possuir um gato pode ser uma experiência gratificante. A maioria dos donos de gatos estão preocupados com a saúde do seu gato e quer ter certeza de que se alimentam seus gatos uma dieta que irá mantê-los saudáveis ​​e felizes por muito tempo . Há muitas opções quando se trata de escolher alimentos de um gato. Alimentos Wet , alimentos secos , doces, sobras de comida e alimentos crus são apenas algumas das opções disponíveis ao escolher a dieta de um gato. A localização do prato e para o ambiente em torno dele tem que ser considerada. Mas não importa o quê, onde e como um proprietário do gato escolhe para alimentar seu animal de estimação, em última instância, o objetivo é fazer com que o gato a comer para se manter saudável . Molhado é melhor

Embora muitas pessoas alimentam seus gatos comida de gato seco , comida molhada se acredita ser melhor para a saúde geral de um gato. De acordo com cats.com , nutricionistas felinos recomendam que apenas 20 por cento da dieta de um gato consistem de comida de gato seco. Alimentando um gato molhado alimentos fornece o líquido que um gato precisa , e uma comida de gato bem equilibrado também irá fornecer todos os nutrientes que um gato precisa.
Não exagere os suplementos

os proprietários do gato

pode overdose seus gatos em vitaminas, especialmente as vitaminas A e D, em uma tentativa de equilibrar a sua dieta. Se um gato é alimentado com uma comida de gato de alta qualidade , suplementos vitamínicos não são necessários.
Tome cuidado ao colocar o prato Food

Gatos não são apenas comedores mimado , são exigente sobre onde o seu prato de comida está localizado . Gatos preferem tranquilos , locais solitários , para desfrutar de seus alimentos. A presença de outros animais ou muita atividade afetará dieta de um gato e da quantidade que ele vai comer. Além disso, mantenha o prato gato longe da caixa de areia.
Não alimente um cão Cat Food

Cats requer o dobro da quantidade de gordura e vitamina B do que um cão. Alimentando uma comida de cachorro gato vai causar um desequilíbrio nutricional que pode levar à cegueira noturna , insuficiência renal, lesão cerebral e outras condições de risco de vida .