Quanto deve um gato externas Seja Fed

? Os gatos são animais incríveis e fazem animais de estimação maravilhosos . Sua pele sedosa e baixo ronronar são suaves , e realmente foi provado para reduzir o stress e pressão arterial mais baixa. Muitas pessoas optam por manter seus gatos como animais de estimação ao ar livre, como os gatos geralmente parecem preferir este estado semi- selvagem para serem mantidos em cativeiro total. Cuidar de um gato ao ar livre pode parecer bastante simples, mas alguns princípios básicos são necessários para proporcionar saúde e nutrição ideal para o seu animal de estimação. História

egípcios começaram a domesticar os gatos tão cedo quanto 3500 aC , e os gatos eram reverenciados como deuses . Curiosamente , os gatos deixou de ser reverenciado para ser caçado e perseguido na Idade Média como os familiares de bruxas, ea personificação da energia demoníaca. Por volta de 1600 , os gatos foram novamente mantidos como animais de estimação para a sua capacidade de conter a população de roedores e insetos. Até o final de 1800 , os gatos tinham se tornado muito popular como animais de estimação , perdendo apenas para o cão em popularidade doméstica.
Benefícios

Os gatos são predadores nascido , e ao contrário dos desenhos animados e os filmes , as presas não está limitado aos ratos . Quase qualquer coisa menor do que um gato é um jogo justo , mesmo que o gato não optar por comer sua presa. Cobras , insetos, ratos, camundongos e insetos todos são aceitáveis ​​para comer ou matar para o gato. Com um gato astuto no seu quintal, você são muito menos propensos a ter pragas e parasitas. Se eles têm permissão de acesso à sua casa ou dependências , gatos vai manter as áreas limpas também. Outros benefícios de possuir um gato é o alívio do estresse natural que eles fornecem. Gatos ronronam quando o conteúdo , e este som suave foi mostrado para reduzir a pressão arterial e relaxar os seres humanos . Acariciando macio o pêlo de um gato também tem sido show para ser benéfico para a saúde humana

Considerações

coisas a considerar quando alimentando o gato ao ar livre são: . O tamanho do gato, suas proezas de caça , e sua saúde em geral. Em geral , quanto maior for o gato , o mais alimento de que necessita . Mais comida de gato vem com indicações de alimentação no rótulo. Mas um guia geral é alimentar 1/2 xícara por quilo de gato. Assim , um gato £ 6 receberia 3 xícaras de comida por dia, geralmente divididos em duas refeições , de manhã e à noite. Se o seu gato ao ar livre é um ávido caçador que nunca termina o alimento que você colocar para fora para ele, diminuir a quantidade até que ele está limpando sua tigela . Fique de olho no seu gato, e se ele mostra sinais de perda de peso ou falta de saúde aumentar a quantidade da sua comida .
Equívocos

Um equívoco comum sobre gatos é que irão comer em excesso e é necessário alimentá-los apenas duas vezes por dia . Na realidade , mantendo uma tigela cheia de comida na frente de seu gato em todos os momentos é a melhor maneira de mantê-los saudáveis ​​, felizes e ficar perto de casa . Se um gato está com fome, ou sente que ele precisa vagar durante o jantar , você é muito menos provável para mantê-lo por muito tempo. Ao ar livre gatos têm uma vida útil muito mais curta do que os gatos de interior, e ter o seu gato vaguear só vai aumentar suas chances de uma morte precoce .
Prevenção /solução

Uma razão para as pessoas muitas vezes, apenas alimentar um gato ao ar livre , uma ou duas vezes por dia é que eles não querem atrair gatos vadios ou outros animais de pragas para comer a comida do seu gato. Para evitar isso, alimentar o seu gato em uma área de alto tráfego que está próximo à sua casa. Gatos de rua não vai chegar perto de humanos desconhecidos , e os animais selvagens irá evitar a área também. Outra opção é criar uma porta de estimação em sua garagem ou galpão área, onde seu animal de estimação pode ir e vir como quiser , e estranhos animais vai se sentir desconfortável se aproximando. Tomando o alimento dentro , ao anoitecer é outra forma de evitar animais de pragas.
Significado

A importância de alimentar corretamente o seu gato ao ar livre é para manter a boa saúde do seu animal e manter um senso de território para o seu gato . Ao manter uma fonte de alimento constante em um local habitual , você está reafirmando os laços familiares para o seu gato ao ar livre , que de outra forma se afaste se uma constante fonte de alimento e afeto não é fornecido.