Pode meu Yorkie Coma abacates

? O Yorkshire terrier é uma pequena raça de cão que não exceda £ 7 , que foi originalmente criado para capturar ratos em fábricas de vestuário. Várias dietas preparadas comercialmente destinados para raças pequenas de cães estão disponíveis, de ração para dietas orgânicos e crus. E , uma vez que a aceitação da raça para os Estados Unidos como um animal de estimação companheiro, os donos de cães se tornaram bem informados com o que os alimentos são seguros para Yorkshire terriers , bem como os alimentos que são tóxicos . Abacates estão na lista de tóxico. Vegetais Tóxicas e Frutas
Abacates são tóxicos para Yorkshire terriers em todas as formas .

Alguns alimentos que contêm os abacates são guacamole e acompanhamentos mexicanos. Os sintomas de ingestão incluem tremores , vómitos e congestão cardíaca. Cebola , alho e cebolinha e os alimentos que os contêm também estão fora dos limites para Yorkshire terriers , tais como batatas fritas com sabor , biscoitos e queijo para barrar . Carne e aves temperos também podem conter cebolas e derivados de alho. Os efeitos colaterais da ingestão de cebola e alho produtos incluem danos glóbulo vermelho chateado e gastrointestinal. Além disso, frutas e derivados de frutas feitos a partir de uvas passas e uvas , como pão e cereais causar danos nos rins .
Alimentos tóxicos

Carnes cruas , incluindo peixe e frango são tóxicos para Yorkshire terriers causa das bactérias potenciais que estão normalmente presentes em carne crua e mortos quando o alimento é preparado à temperatura correcta . Ovos crus são tóxicos , devido à possibilidade de intoxicação por salmonela , e produtos lácteos, incluindo leite e queijo são tóxicos porque os caninos são intolerantes à lactose . Chocolate provoca perturbações do ritmo cardíaco , massa de levedura provoca ruptura intestinal e sal resulta em tremores.
Toxic Aditivos Alimentares

O xilitol é um adoçante utilizado em doces, panificação , pasta de dentes e outros alimentos e é extremamente tóxico para todos os cães . Os adoçantes artificiais fazer com que o corpo libere insulina e levar a danos no fígado fatal. Outros substitutos do açúcar e qualquer alimento ou bebida que os contém também são tóxicos para os cães. Os sintomas de sobredosagem incluem convulsões e perda de coordenação. Sintomas leves incluem desconforto gastrointestinal e letargia. Macadâmia encontrados em biscoitos e lanche misturas causar tremores e desconforto gastrointestinal também.

Considerações

Os alimentos que são tóxicos em formas, tais como leite puro e alho inteiro que são listado como um ingrediente em alimentos para cães preparados comercialmente são adicionados em níveis pequenos , não tóxicos e são processados ​​sob as diretrizes para prevenir a toxicidade para os animais de estimação. Em geral, todos os produtos que incluam qualquer toxina como o sal puro em batatas fritas e salsa com cebola não são seguros ou, como eles contêm quantidades tóxicas . As guloseimas são uma opção segura e eles vêm em muitos sabores e texturas diferentes.