Quando desmamar filhotes da raça Dogue Alemão

? Grandes dinamarqueses são cães gigantes que necessitam de cuidados especiais como cachorros , devido à sua rápida taxa de crescimento no futuro. Todos os filhotes recém-nascidos começar enfermagem da mãe, mas quando desmamar os filhotes da mãe é diferente de raça para raça . Se você está cuidando de filhotes da raça Dogue Alemão , aprender sobre o processo de desmame apropriado para garantir que seus filhotes não são desmamados muito rapidamente ou muito tarde. Idade

Quando filhotes da raça Dogue Alemão são três anos e meio a quatro semanas de idade, você pode iniciar o processo de desmame. Para afastar um cachorro significa apresentá-lo para o alimento sólido além do leite da mãe. Este processo é feito de forma gradual. Mesmo se você começar o desmame seu cachorro em quatro semanas , pode demorar várias semanas até que o filhote está completamente desmamado de sua mãe e comer alimentos completamente seco.
Dry Food

no início do processo de desmame do filhote de cachorro Great Dane ainda fica para cuidar de sua mãe , mas também come refeições preparadas com alimentos secos . O alimento seco pode ser misturado acima no liquidificador e combinado com água para se transformar em um mingau que o cão lambe -se . Até agora, o cachorro Great Dane tem sido usado para mamar , não lapidação, é por isso que você quer começar com soft- sólidos .
Enlatado

Quando o cachorrinho Great Dane chega a cinco semanas de idade , você pode introduzir um alimento enlatado de alta qualidade para o cão. A essa altura, o cachorro se acostumou a comer alimentos secos , mas ainda está em processo de desmame. Introduzir um pouco do alimento úmido de cada vez , para que o cão não ter uma dor de estômago a partir da nova consistência e ingredientes.
Separação

Aos seis semanas é quando o cachorro Great Dane pode comer independentemente de sua mãe. O filhote já não depende da mãe para o leite , e é completamente alimentado por cão alimentos secos ou molhados. Neste momento você também pode introduzir o cão para alguns alimentos naturais, como pedaços de cenoura e de banana.