Como alimentar seu Boxer

Como com qualquer outra raça , é importante para alimentar o seu boxer a quantidade adequada de alimentos para a sua idade e nível de atividade. Boxers são cães , efervescente ativos , e eles precisam de uma boa mistura de nutrientes e vitaminas para ficar em um nível de saúde ideal. Quantas vezes você alimenta seu boxer depende de quantos anos ela tem - filhotes comer várias vezes ao dia , enquanto que um adulto só precisa comer uma vez por dia . Instruções
1

Decida se você quer alimentar seu alimento seco boxeador , alimentos úmidos ou comida homecooked . Alimentos úmidos podem ter mais nutrientes, mas o alimento seco é melhor para os dentes. Se você quiser ir a rota de refeições caseiras , consulte um veterinário ou outro especialista nutrição animal antes de começar a cozinhar.
2

Procure alimentos com alto teor de fibras . De acordo com a nutricionista canino William D Cusick , boxers têm uma tendência a inchar e produzir gás, se eles não têm fibra adequada. Em uma refeição homeco , a fibra pode ser encontrado em aveia integral ou de arroz castanho. Evite o milho eo trigo , como os cães não digerem estes também.
3

Alimentar um filhote de cachorro boxer três refeições por dia . Quanto você dar ao cão depende de seu peso e do tipo de alimento que você está usando. Use uma pequena tigela com bandas de rodagem sobre ele para mantê-lo de deslizar .
4

reduzir gradualmente a alimentação para duas vezes por dia a partir de 6 meses de idade . Se você está alimentando a comida de cachorro cão, fazer uma mudança gradual para alimentar um adulto.
5

Aos 2 anos de idade, você pode alternar para a alimentação de seu boxer uma refeição por dia . São permitidos lanches entre , desde que eles são lanches saudáveis ​​.
6

Pegue bacia do boxeador e colocá-lo fora se o cão não terminar a sua comida. Alimentação à vontade não é saudável para o cão. Todos Boxer Informações recomenda deixar a taça no chão para não mais que 20 minutos.
7

Complementar a dieta de um pugilista com óleo de peixe ou óleo de linhaça . Estes óleos fornecem ômega-3 ácidos graxos essenciais e são benéficos para a pele e pelagem de um pugilista .