Que tipo de Matérias vegetais que você pode alimentar um cão

? Dogs pode parecer lançaram estômagos de ferro , dadas as coisas , intencionais ou não , que os caninos podem comer e aparentemente vão em ileso. No entanto, quando se trata de dieta regular de um cão , existem algumas frutas e vegetais cães e outros animais deve evitar. Alimentando legumes para um cão, em termos gerais , é aceitável e saudável , os proprietários fornecidos evitar certas plantas e famílias de plantas . Valor nutricional de vegetais para os caninos

Os cães são naturalmente criaturas carnívoras , embora eles derivam valor nutricional dos vegetais e matéria vegetal ingerida por herbívoros . Na natureza, os cães iria escolher uma dieta principalmente carnívoros, embora uma dieta onívora também sustentar um canino indefinidamente. A ASPCA recomenda que os proprietários de cães alimentar vegetais como trata , e não como um alimento básico . Enquanto os cães podem derivar valor nutricional dos vegetais, uma dieta rica em proteína animal é uma opção mais saudável .
Raw Versus legumes cozidos

Muitos vegetais , como folhas verdes como salsa , alface, ou brotos de alfafa , fornecer vitaminas essenciais mínimos e nutrientes para cães. Esses vegetais oferecem o maior benefício quando alimentados cru para caninos . No entanto, outros vegetais, especialmente as opções em amido, como legumes e batatas, são muito difíceis de digerir para os cães em sua forma bruta . Estes vegetais são ainda uma opção de tratamento saudável , mas requerem cozinhar primeiro para melhor auxiliar a digestão de um cão.

Seguro vegetais crus para cães

Legumes considerados seguros por profissionais veterinários ea ASPCA incluem folhas verdes como alface , couve e salsa picada. Cenoura, beterraba , abobrinha, abóbora e também são saudáveis ​​e seguros para cães , apesar de exigir corte fino ou ralar para evitar riscos de asfixia . Vegetais crus adicionais incluem milho , pimentão , e as partes carnudas de tomate . De acordo com a ASPCA , opções adicionais podem incluir berinjela e algumas frutas na família do melão. ASPCA profissionais recomendam limitar tais escolhas para menos de 10 por cento da dieta do cão , uma vez que nem todas as frutas e legumes oferecem valor nutricional substancial para caninos .

Legumes Evitar

alguns vegetais oferecem benefícios nutricionais , enquanto outros entregar apenas calorias vazias . A maior preocupação para donos de animais são os outros legumes para evitar. As peças de folhas verdes de plantas de tomate podem causar problemas de estômago graves, diminuir a freqüência cardíaca e levar a problemas no sistema nervoso central . Abacate e partes da planta abacate contêm Persin , um irritante do estômago conhecido por cães. Cebola , alho e cebolinha também causar irritação do estômago , mas também pode levar a danos nas células vermelhas do sangue em cães .