Informações sobre Dog Food Ingredients

Os ingredientes encontrados em alimentos para cães determinar a qualidade da comida e do quão saudável é para o seu cão. Alimentos de maior qualidade usam menos cargas, tais como grãos de milho e de cereais , bem como poucos ou nenhuns subprodutos. Alimentos de qualidade inferior podem ser menos dispendiosas , mas podem também ser preenchidos com materiais de enchimento de alta carb e subprodutos da carne ou aromatizantes . Há uma variedade de alimentos para cães disponíveis para ajudar a controlar o peso , casacos saudáveis ​​e sistema imunológico . Alguns são criados especificamente para ser anti-alérgicos , e não incluem os ingredientes comumente encontrados para causar alergias em cães. Listas de ingredientes

A lista de ingredientes encontrados na etiqueta é organizado por peso , com a comida apresentada no maior montante listado em primeiro lugar eo resto listados em ordem decrescente . Os principais ingredientes são aqueles listados acima , e incluindo, o primeiro " gordura " - tal como " gordura de frango " - e mais listado depois de que irá ser conservantes , enchimentos, e agentes aromatizantes. Os alimentos são rotulados pelos seus nomes comuns, de modo deve ser facilmente identificável. A palavra " carne " significa que é ou carne de vaca, carne de porco , cabra ou ovelha , enquanto a palavra " sub-produto " significa que ele é composto de partes de animais que os seres humanos não costumam consumir , como a cabeça, pés, ossos, sangue , intestinos , ligamentos, e aparas de gordura.
Ingrediente Percentagens

ingredientes listados pelo nome em uma etiqueta comida de cachorro ( " carne " ) deve ser , pelo menos, 95 por cento do peso total do alimento ( uma vez que não incluem a água necessária para o processo ) . Quando mais de um ingrediente está listado , como " cordeiro e carne ", estes alimentos combinados devem representar, no mínimo, 95 por cento do peso e devem ser listados em ordem de teor, em peso decrescente. Quando um rótulo dos alimentos inclui a palavra " mesa" ou " jantar " ou mesmo " fórmula ", tais como "A Fórmula Cordeiro" , o ingrediente chamado deve ser de pelo menos 25 por cento do peso total. Quando um ingrediente está listado precedida pela palavra " com ", como " com cordeiro ", ele deve ser de pelo menos 3 por cento do peso total. Quando ela está listada como " sabor " (" sabor carne ") , então ele não tem que ser uma percentagem específica, mas deve ter pelo menos uma quantidade detectável .

Potencial prejudiciais Ingredientes

Vários conservantes químicos utilizados em alimentos para cães têm sido associados a problemas de saúde , tais como estômago , bexiga e câncer de tireóide ou fígado e disfunção renal (como Butylated hydroxyanisole e Butil-hidroxitolueno ) . Etoxiquina , que o Departamento de Agricultura marcado um pesticida , é também usada como um conservante químico e tem sido associada ao cancro da bexiga e do rim e úlceras gástricas . Um dos mais controversos dos ingredientes potencialmente prejudiciais não é um conservante , mas sim um ingrediente principal - milho. Os fabricantes de alimentos para cães usá-lo por causa dos hidratos de carbono que fornece, mas esses carboidratos podem ser semelhantes às previstas para os seres humanos por xarope de milho e não podem metabolizar adequadamente . Ele também pode ser um alérgeno e trabalhar como um endurecedor fezes artificial, o que torna difícil para um cão para ir ao banheiro regularmente.

Ingrediente Alergias

Os alimentos associados com as alergias mais comuns entre os cães são também os alimentos encontrados mais comumente como principais ingredientes na comida de cachorro. Estes incluem a carne, produtos lácteos , frango, cordeiro , peixe, ovos de galinha , milho trigo e soja. Em alguns casos, uma alergia alimentar irá começou como uma intolerância com que os alimentos , construída ao longo dos anos a partir da alimentação excessiva de alimentos de cão com esse ingrediente. Com o tempo ele se move a partir de uma intolerância a uma alergia full-blown .