As melhores maneiras de obter um cão para tomar pó Medicina

Todo o proprietário do cão que já tentou dar o seu medicina animal de estimação pode ter sofrido através de uma , ou mesmo francamente resistente com raiva, animal de estimação. Embora animais de estimação não pode voluntariamente tomar remédio de qualquer tipo , medicamentos em pó (como comprimidos esmagados ), pode ser muito mais fácil de dar a um cão do que a medicina em forma de pílula , porque você pode mais facilmente disfarçá-lo . Usando Favorite Foods

Você pode muitas vezes disfarçar medicamento em pó dentro comidas favoritas do seu cão. Selecione uma das comidas favoritas do seu cão , como migalhas que tenham ficado de deleites do cão , manteiga de amendoim , úmida ( em lata) comida de cachorro , queijo cottage ou iogurte. Porção do pó para a dosagem adequada . Se você estiver criando o pó de comprimidos , esmague cuidadosamente os comprimidos entre duas colheres ou usar um dispositivo de esmagamento de pílula. Misture a comida e medicamento em pó bem e dar a mistura para o cão.
Usando Odorous Foods

Os cães podem preferir alimentos particularmente odoríferos . Alguns cães são comedores picky , mas ainda vai fazer quase qualquer coisa por um sabor de um alimento mau cheiro , como a sardinha ou tripas verde. Se o seu cão se enquadra nessa categoria , você pode precisar usar o seu alimento favorito fedorento em que esconder o remédio. Cães que gostam deste tipo de alimentos vão sentir o cheiro insuportável e não são susceptíveis de detectar qualquer medicamento odor , então eles vão comê-lo rapidamente.
Usando Pockets pílula

você pode usar uma pílula de bolso , um deleite oco no qual você pode inserir uma pílula, para entregar medicamento em pó . Embora bolsos pílula (disponível em lojas de animais ) são normalmente utilizados com medicamentos cápsula , você pode usá-los para armazenar medicamentos em pó também. Os bolsos de pílula são flexíveis para que você possa beliscar as pontas para disfarçar a medicação. Bolsos pílula são normalmente temperada com frango, carne ou fígado, de modo que o cão não será capaz de sentir o cheiro da medicina e vai levá-lo como um deleite.