Que alimentos humanos são cães alérgico

Cães geralmente parecem amar aqueles restos de comida jogados mesa a eles por seu amoroso - e um pouco indulgentes - proprietários ? . No entanto , alguns cães alimentos humanos nunca deve comer por causa de reações alérgicas tóxicas , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . Estes alimentos podem ser completamente inofensivo para os seres humanos , mas pode causar sintomas que variam desde problemas digestivos a morte em cães . Cães individuais também podem apresentar reações alérgicas a certos alimentos , neste caso , você provavelmente terá que consultar um veterinário para descobrir o problema da alimentação . Se você notar problemas digestivos ou comportamento estranho em seu cão depois de comer certos alimentos humanos , evitar esses alimentos no futuro. Metilxantinas

Methylxantines são substâncias encontradas em alimentos derivados da semente do cacau . Isto inclui qualquer produto de chocolate e com cafeína . Em cães , metilxantinas causam " vômitos e diarréia, respiração ofegante , sede excessiva e urinar , hiperatividade , ritmo cardíaco anormal , tremores, convulsões e até a morte ", de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais .

macadâmia

Cães exposição " fraqueza , depressão, vômitos, tremores e hipertermia " depois de consumir nozes de macadâmia , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . Estas porcas são freqüentemente encontrados em produtos de panificação , tais como cookies. Outros nozes são normalmente aceitável para cães de digerir.

Frutas e Legumes

uvas e passas causar uma reação alérgica tóxico em cães , embora o motivo exato por trás isto permanece incerto . Cães também apresentam reações alérgicas , incluindo vômitos e diarréia aos abacates . Cebola , alho e cebolinha não deve ser dado a cães em grandes quantidades, como eles causam irritação do trato gastrointestinal. E, embora o milho não causar uma reação tóxica em cães , muitas vezes é a causa de longo prazo , reações alérgicas menos graves.
Protein

carne crua e ovos são perigosas para os cães para uma série de razões . Não só eles podem envenenar seu cão através da contaminação bacteriana, mas os ossos contidos em um pouco de carne representam um risco de asfixia para o seu animal de estimação. Além disso , os ovos contêm uma enzima que afecta a absorção do seu cão de biotina , o que pode conduzir a problemas com a pele e pelagem do cão . Alergias a carne e frango ocorrer em cães com muito mais freqüência do que outros tipos de alergias alimentares. Se o seu cão não tem uma alergia, ele pode seguramente ser alimentados cozido, carne desossada para atender às necessidades diárias de proteína e energia .
Dairy

como algumas pessoas, cães não digerem produtos lácteos também porque eles não têm a enzima lactase, que é necessário para quebrar a lactose encontrada nesses alimentos . Se ingerido, produtos à base de leite normalmente causam problemas digestivos, como náuseas, vômitos e diarréia. A alergia ao leite é um dos tipos mais comuns de alergias encontrado em cães .
Aditivos comuns

xilitol , um adoçante usado em muitos alimentos humanos , provoca níveis elevados de insulina em cães . Isso pode levar a insuficiência hepática e morte dentro de poucos dias . Sal causa níveis incomuns de sede e urina em cães. Em casos graves , convulsões e morte pode resultar. Além disso, uma série de aditivos , cores e cargas podem ser alérgenos de cães, de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais .