Pug Diet

Pugs são muitas vezes descrito como o cão pequeno com uma grande personalidade . Fãs da raça apreciar suas naturezas leais e amorosos , bem como os seus rostos miseráveis. No entanto , pugs vêm com um histórico de problemas de saúde específicos de raça, a maioria dos quais estão relacionados com seus focinhos curtos que muitas vezes levam a sistemas respiratório comprometido. E os problemas respiratórios são complicados pela segunda queixa saúde pug mais comum : a obesidade. Pugs são loucos por comida , e eles vão devorar qualquer coisa que lhes é oferecida . Uma dieta saudável e equilibrada é uma das melhores maneiras para que os proprietários mantêm os problemas de saúde na baía e assegurem os seus pugs viver vidas longas e felizes . Básico Pug Nutrição

Uma dieta equilibrada pug tem três componentes principais: proteínas, carboidratos e gorduras. As proteínas fornecem a nutrição necessária para o crescimento e desenvolvimento e carne normal, subprodutos de frango , cordeiro , fígado e animais deve fazer -se cerca de 50 por cento da dieta de um pug . Pugs jogar duro e hidratos de carbono dos alimentos , como trigo, cevada, arroz e farinha de milho manter seus níveis de energia . As gorduras ajudam a manter a pele e pelagem de um pug em condições saudáveis ​​ea maioria dos especialistas recomendam dietas que incluem cerca de 15 por cento de gordura a partir de fontes tais como produtos de origem animal , o milho ou óleos.
Comercial vs fresco Homemade Food

As opiniões variam sobre se um pug faz melhor com uma dieta caseira fresca ou alimentos comercialmente preparado que foi suplementado com nutrientes adequados às necessidades de um pequeno cão. Ao optar por rações comerciais , os especialistas recomendam a leitura dos rótulos para garantir que algum tipo de proteína é o primeiro e mais abundante ingrediente. Além disso , os proprietários do pug deve estar ciente de que os alimentos comerciais contêm subprodutos animais , como a terra acima ossos de animais, sangue e órgãos , bem como percentagens significativas de enchimento com nenhum benefício nutricional. Por outro lado , preparar refeições caseiras para um pug pode ser demorado e caro. No entanto , os proprietários podem ter certeza de seus animais de estimação estão ficando ingredientes de qualidade , sem enchimentos e conservantes. Frango estufado ou peru moído misturado com arroz são dois pratos , muitas vezes recomendado para aqueles que cozinhar para pugs . Caseira também permite que os proprietários de adicionar legumes frescos na dieta do seu cão. Cenouras , feijão verde cortado , batata doce e abobrinha são considerados favoritos pug.
Seco vs Enlatado

Embora alguns veterinários e criadores dizem que um dieta de alimentos secos de alta qualidade contém todos os elementos nutricionais qualquer cão nunca vai precisar, o alimento seco é o prato um pug pode deixar inacabado. Em vez disso, eles parecem preferir alimentos secos semi- úmido , que não só contém umidade, mas muitas vezes tem maior quantidade de açúcar do que o alimento seco regular. Pugs tendem a engolir , muitas vezes engolir sem mastigar e alimentos semi- úmidos secos parecem funcionar melhor para eles. A maioria dos pugs provavelmente preferem comida enlatada direto , mas tem o maior teor de gordura. A recomendação geral dos especialistas é uma mistura de alimentos secos e enlatados prémio ou alimento seco misturado com uma receita caseira
Quanto é demais?

Ao invés de um. refeição por dia , a rotina habitual para cães maiores , a maioria dos especialistas recomendam duas refeições menores para um pug . Quanto ao tamanho dessas refeições, se o pug é jantar em uma lata de comida de supermercado ou um pug gourmet refeição caseira , o valor irá variar de cão para cão . Para um jovem macho pesando 20 quilos ou mais , meia xícara de alimento seco misturado com duas ou três onças de alimento úmido é provavelmente uma boa refeição. No entanto, para uma mulher de 15 quilos , que é oito ou nove anos de idade, uma meia refeição que o tamanho pode ser o suficiente . Se um pug é colocar em peso , gradualmente aparar as suas refeições . Normalmente a quantidade de comida para alimentar um pug depende do tamanho , idade, nível de atividade e do clima em que o cão vive . Pugs são extremamente sensíveis ao calor e eles tendem a ser menos ativos durante os períodos quentes e meses de verão. Eles vão precisar de muita água fresca quando está quente , mas as suas refeições pode ser necessário cortar um pouco .
Pug Snacks

Porque eles são propensas à obesidade , os especialistas instar os proprietários para evitar a tentação de aprontar -los lanches debaixo da mesa na hora do jantar . A melhor lanches entre as refeições são deleites do cão não- gordura, tanto para marcas comerciais ou caseiro. Existem muitas receitas para deleites do cão saudáveis ​​disponíveis online. Alguns pugs também desfrutar de pedaços de laranja , melancia ou pequenos pedaços de cenoura como um lanche entre as refeições.