Homemade Dog Food Hipoalergênico

Os cães podem desenvolver alergias , por muitas razões . As alergias alimentares podem causar sintomas alérgicos , como pele seca , lambendo , vómitos ou asma. Algumas alergias alimentares comuns incluem grãos, legumes , carne bovina, carne de porco , frango , leite, soro de leite , ovos , soja, trigo e conservantes. Muitas vezes, o cão não é alérgico à própria fonte de carne , mas o subproduto versão cozida ou (secundário) . Além disso, os aditivos em alimentos para cães comercial pode causar reações alérgicas. Preparar um alimento hipoalergênico em casa pode ajudar a eliminar os alérgenos da dieta e é comumente referido como uma dieta de eliminação . Benefícios da Raw

Iniciando um cão em uma dieta hipoalergênica ou eliminação caseiro pode parecer esmagadora na primeira . No entanto , a mudança de comida de cachorro comercial para alimentos crus caseiro irá fornecer o seu cão com uma infinidade de benefícios à saúde. Além da alergia alívio , um cão -prima alimentada deve experimentar os dentes mais limpos, casaco brilhante , fezes menores e melhor digestão . Embora um pouco mais complicado do que despejar alimentos processados ​​em uma tigela, alimentação crua é realmente muito simples. Sistema digestivo de um cão contém enzimas e um nível de pH projetado para quebrar e utilizar a carne crua . No entanto, se o cão tem sido levantada em ração , algumas regras irá minimizar problemas digestivos durante a transição. Uma regra simples é de 80 por cento de carne , 10 por cento e 10 por cento órgão osso. Esse percentual pode ser ajustada às necessidades de cada cão .
Fazendo a transição

Determine o peso do cão . Alimentar 2 a 4 por cento do peso do corpo do cão ideal . Um cão de 100 libras deve consumir cerca de três quilos. Se começar um filhote de cachorro, oferecer porções de comida , três a quatro vezes por dia. Uma vez que o filhote chega a três meses volta para as três refeições. Em seis meses, muitos se deslocar para duas refeições e depois de 12 meses , uma refeição por dia . Isso vai variar de cachorro para cachorro. Ao fazer a transição para um adulto cru, oferecer comida duas vezes por dia , eventualmente, uma combinação de ambas as mamadas em um. Esta refeição pode ser oferecido a qualquer hora do dia.
Eliminação

Comece com uma fonte de proteína para cerca de 12 semanas , como o frango. Frango é uma proteína muito suave e uma das melhores fontes utilizadas para um cão com alergias alimentares. Os cães menores podem ser alimentados com pedaços tão pequenos como asas de frango. Os cães maiores podem ser alimentados trimestres de frango ou até mesmo um frango inteiro . A maioria dos cães vai demorar para o interruptor imediatamente sem mais incentivo. Se for necessária a sedução , tente cortar na carne ou levemente queimando -lo no início. Se o teste de alergia revelou frango como um alérgeno , comece com uma outra fonte de proteína , como carne de porco. Com o tempo, o frango pode ser re- introduzida uma vez que a reação ao frango processado diminuiu.
Fontes de proteína

Introduzir uma nova fonte de proteína após cerca de 12 semanas de sucesso com de galinha ou de outra fonte de proteína inicial . Carne de porco é outra fonte de carne facilmente obtidos e uma ótima segunda etapa de frango. Depois de algumas semanas no segundo tipo de carne , passar para carne bovina, cordeiro , pato, peru, veado , peixe ou qualquer outra carne que você pode encontrar. Tenha em mente , a maioria dos ossos que suportam peso de animais de grande porte , tais como os ossos da perna de veado ou gado são muito densos e pode quebrar os dentes , por isso não devem ser alimentados .

Órgãos

Dez por cento da dieta deve consistir de carne de órgãos . Isto inclui, mas não está limitado a fígado , baço , pulmão e rim . Carne de órgãos não precisam de ser alimentados todos os dias ou todas as semanas , enquanto que faz -se dez por cento da dieta total . Fígado pode ser obtida mais em qualquer lugar e geralmente vem congelado. Fígado , para alguns cães , pode causar fezes e deve ser adicionado cuidadosamente em pequenas quantidades . A textura do fígado pode ser ofensivo para alguns cães. Novamente, se alguma tentação é necessário , levemente cauterizar o fígado para estimular o consumo .
Bones

alimentação ossos torna -se o último de 10 por cento da dieta crua caseiro. Ossos de carne crus são seguros e necessários em uma dieta crua . Ossos cozidas não lasca como ossos cozidos. Ossos de carne crus são essenciais para a remoção acúmulo de placa bacteriana e manter os dentes limpos e saudáveis. O consumo de ossos ajuda a manter um banco saudável também. Ajustar a quantidade de osso alimentados com base no cão individual . Se fezes é solto, acrescentar mais osso. Se fezes parece muito difícil e farináceo , diminuir osso.
Ácidos graxos ômega

Peixe não é obrigatório, mas é uma excelente fonte de ácidos graxos. Devido aos altos níveis de mercúrio em peixes de grande porte de crescimento lento , é melhor ficar com pequenos peixes de cultivo , como sardinhas e anchovas . Ou ficar com peixe do Atlântico pegou como cavala do Atlântico ( ricos em Omega 3 e B12) ou o salmão . Os ácidos gordos, tais como Omega 3 pode ser fornecido com a adição de comprimidos de óleo de peixe . Esses ácidos graxos proporcionam alívio anti- inflamatório natural da inflamação causada por alergias.