Como alimentar de alta proteína alimentos para cães de raças gigantes

grandes raças de cães são suscetíveis a complicações que são diferentes do que aqueles experimentados por outras raças. Um problema prevalente em cães de grande porte é a displasia da anca , que é causada pelo rápido crescimento do filhote. Ao alimentar um cão de raça grande , manter isso em mente que você não continuar a sua condição. Os cães não precisa de carboidratos , pois eles precisam de proteína para garantir uma dieta nutricional. Cães de grande porte em especial, precisam de uma alta proteína, dieta baixa em carboidratos . Instruções
1

Evite alimentar alimentos que são ricos em carboidratos. Fabricantes de alimentos para cães utilizar carboidratos como um agente de ligação , mas eles não acrescentam qualquer valor nutricional para os alimentos , em vez disso , eles só adicionar calorias. Para cães de raças grandes , as calorias superiores criar um problema de peso que pode adicionar a problemas de quadril e osso .
2

Aumentar os níveis de proteína no alimento. Os cães não podem ter muita proteína . Adicionar à proteína nos alimentos combinando -o com os ovos , carne e iogurte . Congelar fígados de galinha e dar a estes como um tratamento em vez de oferecer guloseimas compradas em lojas com pouco ou nenhum valor nutricional.
3

Limite de cálcio na dieta de um cão. O cálcio não é mostrado para ajudar com as necessidades nutricionais para cães, e as calorias seriam melhor utilizados , fornecendo proteína. O cálcio também tem sido associada a várias doenças ósseas em cães de raças grandes .
4

Varie a proteína. Variar as formas de proteína, como carne bovina e de frango, ajuda a garantir que as necessidades do cão estão sendo atendidas. Variedade também mantém o cão de ficar entediado com a comida e não querer comer nada . Quando introduzir alimentos variados , acompanhar o que você está oferecendo , em caso algum tipo de alergia ocorrem .