Como frequentemente deve um cão doente Seja Força Fed

? Infelizmente alguns cães ficam doentes o suficiente para que eles exigem a alimentação forçada . Isso pode ocorrer após a cirurgia ou quando o cão está doente o suficiente para precisar de alimentação adequada , mas ainda carece de um apetite. Quando e que para alimentar um cão doente

Alimente cães doentes algumas colheres de chá de alimentos a cada duas ou três horas de cada vez. Converse com um veterinário sobre o tipo de alimento que deve ser oferecido . Se o cão é incapaz de mastigar ração dura, misturá-lo com água para amolecer -lo ou liquefazer -lo. Tente alimentar a primeira coisa cão da manhã, quando é provável que seja mais fome. Se o cão não quer comer , adicione molho à comida ou até mesmo oferecer alimentos enlatados, especialmente se o cão normalmente come ração dura. Certifique-se de oferecer água para evitar uma possível desidratação, que pode levar a complicações posteriores .
Como forçar a alimentação de um cão

Coloque o alimento liquefeito para uma seringa sem agulha , ou em uma garrafa, e despeje a comida na boca do cão. Dar pequenas quantidades de comida de cada vez para evitar excessos . Alimentando um cão muito rápido pode fazer com que o cão se coíbe de a comida, ficar muito cheio e até vomitar. Coloque uma pequena gota na língua, de modo que o cão pode ter um gostinho do que está prestes a comer. Se o cão age como quer comer , lentamente dar o resto da porção adequada para o cão . Às vezes, um baster peru funciona bem quando os cães doentes , mas certifique- se de que o cão está recebendo a comida real e não apenas de ar que pode ser pego no dispositivo de alimentação forçada .
Onde forçar alimentar um cão

Verifique se o cão doente está em uma posição confortável antes de tentar forçá- lo. Ele ou ela pode preferir deitado sobre um cobertor favorito ou numa sua cama . O cão é mais provável que comer em uma área tranquila . Cães doentes ou um cão recuperando de uma doença ou de um processo , pode sentir-se mais aptos a comer, se eles estão em um ambiente calmo e relaxante. Certifique-se o processo de alimentação não está apressado ou apressado, como o cão pode sentir a urgência e pode tornar-se não cooperar .