Raw Diet Dog Food

A dieta crua pode trazer muitos benefícios para os cães , incluindo a saúde , a longevidade , a melhoria da pele e pelagem , dentes limpos e mais energia. Donos de animais , considerando a alimentação crua deve pesquisar essa dieta extensivamente e discuti-lo com um veterinário de matéria- friendly. Existem vários tipos de dietas crua para cães , incluindo modelo todo - presas ea dieta BARF ( Ossos e alimentos crus ) . Escolha a melhor dieta para as necessidades do seu cão individual. Raw Diet Basics

Raw dieta alimentar cão envolve a alimentação de carne crua e ossos para seu cão. Algumas matérias- alimentadores também incluem legumes e grãos . Mesmo quando o objetivo geral é uma dieta crua , vegetais e carboidratos devem ser cozidos para fazer seus nutrientes acessíveis aos cães. No mínimo, uma dieta crua deve incluir carne de músculo , ossos e órgãos secretores

A fórmula básica para a criação de uma dieta crua para seu cão : . Alimente 2 a 3 por cento do peso do seu cão ideal corpo a cada dia, com 80 por cento da carne do músculo estar de dieta, 10 por cento do osso e 10 por cento de órgãos . Dos órgãos de 10 por cento , metade pode ser fígado. Os outros 5 por cento deve incluir rim, baço e quaisquer outros órgãos secretoras você pode encontrar. Lembre-se, o coração é um músculo , e não um órgão.

Deste ponto de partida , você pode desenvolver uma dieta crua personalizado para o seu cão. Isso pode significar a adição de vegetais e grãos ou alterando a relação 80-10-10 . Você também pode precisar para alimentar mais ou menos de 2 a 3 por cento do peso do seu cão, dependendo de sua idade ou necessidades.
Como começar com alimentação Raw

Se você quiser alimentar o seu cão uma dieta crua , o primeiro passo é a investigação. Comece por encontrar um veterinário de matéria- friendly. Google, Yahoo! Grupos e os fóruns Dogster são ferramentas úteis para os donos de animais à procura de um veterinário bem informados sobre a dieta crua. Uma vez que você encontrar alguém que vem recomendado por outros alimentadores matérias , agendar uma consulta para você e seu cão para ver o veterinário para discutir alimentação crua.

O veterinário deve avaliar a saúde geral do seu cão e procurar por sinais de corrente deficiências nutricionais . Realizar exames de sangue antes de iniciar uma dieta crua também é uma boa idéia. O exame de sangue deve idealmente ser repetido duas vezes por ano para observar as alterações que podem indicar um problema de saúde . Uma amostra fecal também deve ser testado para parasitas , pelo menos uma vez por ano , de preferência no final do outono .

Seu veterinário raw -friendly também pode discutir as complexidades da alimentação crua com você e recomendar livros e sites para futuras pesquisas . Ela pode recomendar determinados suplementos vitamínicos ou adições para uma dieta crua básica para as necessidades individuais do seu cão e da área onde você vive.

Após sua visita veterinário, continuar a sua pesquisa lendo sobre a alimentação crua online e em livros ou revistas . Não comece a alimentação crua até que você esteja familiarizado com os nutrientes que seu cão precisa , o quanto deles que ele precisa eo que carnes cruas fornecem cada nutriente. Também é inteligente para ir em algumas viagens de compras prática para os mercados étnicos e açougues para descobrir o que estão disponíveis alimentos crus nas proximidades.

Quando você tem certeza de que entender a nutrição de cães e têm armazenadas abundância de recursos para o inevitáveis ​​perguntas que virão para cima uma vez que você começar a alimentar uma dieta crua , você pode começar a alimentar -primas. Rápido o seu cão para pelo menos 12 horas antes de sua primeira refeição crua. Comece com uma única fonte de proteína bruta , como frango cru, adicionando outras proteínas depois de o sistema digestivo do seu cão se acostumar com o primeiro.
Raw Dicas Diet

experientes aprender vários truques para lidar com situações como a diarréia , constipação ou um cão se recusar a farinha crua .

Mantenha uma lata de abóbora na mão em todos os momentos. Abóbora enlatada é útil tanto para a constipação e diarréia. A maioria dos cães será prontamente comer abóbora enlatada. Se o seu cão não gosta , tente adicionar um pouco de óleo de peixe. Uma vez que a crise imediata passou, adicionar mais osso a dieta do seu cão se a diarréia é o problema ou reduzir a quantidade de osso alimentado se a constipação ocorre repetidamente .

Se o seu cão não vai comer um item de matéria- particular, sear brevemente em uma frigideira , deixe-o esfriar e oferecê-lo novamente. Carne e órgãos crus têm muito pouco em comparação com o sabor dos alimentos de cão comerciais a maioria dos cães estão acostumados. Cozinhar a carne rapidamente nas primeiras vezes que um item é oferecido pode ser o suficiente para convencer um cão relutante em tentar algo novo.

Comprar a granel através de alimentação cooperativas matérias ou distribuidores da ordem de correio . Se você tiver que comprar mais do que você pode usar para obter um bom preço, em rede com outros alimentadores matérias no seu bairro para vender o excesso.

Use Craigslist ou Freecycle para encontrar arcas baratos . Você vai precisar de pelo menos um , se você quiser ter espaço para os alimentos da sua família humana e de alimentos do seu cão.

Se você conhece um caçador , para pedir um presente de uma parte da carne que de outra forma não seria utilizado . Açougues pode ser capaz de salvar partes de uma morte que normalmente seria jogado fora e, em vez rotulá-los ", não para o consumo humano ", permitindo que o caçador para dar-lhes a você para o seu cão . Em geral, é ilegal comprar carne adquirida pela caça a menos que o distribuidor tem licenças específicas , certifique-se que você tem um relacionamento genuíno com o caçador e que a carne vai ser considerado um dom, assim como qualquer contribuição por você para os custos de transformação para o animal .