Quanto para alimentar um cão

Alimentando um cão não é tão complicado como pode parecer. Confusão abunda porque muitos rótulos de alimentos cão diferem em dose diária recomendada do seu fabricante. Alguns proprietários optam por alimentação livre , permitindo que um cão de decidir quando ela está cheia. Mas os traços de personalidade individuais ou vários cães na casa pode fazer esta problemática. Quanto a alimentar um cão depende em grande medida do tipo de alimentos para cães , o nível de idade do cão , tamanho e actividade , bem como outros problemas , tais como problemas de saúde . Ingredientes

comprar comida de cachorro que tem carne ou um subproduto da carne como um dos primeiros ingredientes listados. Subprodutos de carne são geralmente partes do animal que não são apetitosos para os seres humanos (por exemplo , órgãos, cabeças, estômagos) . Estes subprodutos são o que a maioria dos animais iria para no wild.Anything mais como um primeiro ingrediente é inferior e seu cão vai comer mais do mesmo para se sentir completo e obter seus nutrientes diários necessários. Muitos donos de animais dizem que um cão recebendo a quantidade adequada de nutrientes dos alimentos para cães de qualidade tende a comer menos do que aqueles cães que estão comendo alimentos com milho, trigo, ou outras cargas como os principais ingredientes.

Procure alimentos que são Associação Americana de alimentação Funcionários Controle ( AAFCO ) certificado no rótulo. Isso garante que , por meio de ensaios , a comida foi determinada para atender suficientemente às necessidades nutricionais do cão médio.
Idade

Como regra geral , os filhotes tendem a precisar mais para comer do que os cães adultos. Embora as instruções do fabricante pode variar muito de quanto para alimentar um filhote de cachorro , não alimente uma comida de cachorro formulado para cães adultos , ou vice- versa.

Filhotes devem ser alimentados três ou quatro vezes por dia, dependendo de sua atividade nível. Em cães adultos , siga as instruções do fabricante , mas também as preferências do seu animal de estimação. Se seu cão parece com fome após a alimentação a quantidade diária recomendada pelo fabricante , é permitido para alimentá-lo mais , desde que ele não começar a ganhar peso .
Nível de Atividade

os cães que são mais ativos exigirá mais alimentos do que aqueles que são menos ativas . Um cão de fazenda que passa todo dia de pastoreio de ovinos , por exemplo, vai exigir mais comida do que um cão que passa a maior parte do seu tempo dentro de casa dormindo no sofá . Ajustar os níveis de alimentação de acordo com os níveis de atividade do seu cão. Se ela parece estar ganhando peso , reduzir a quantidade de comida dada . Se ela parece estar a perder peso , alimentar mais.
Alimentação grátis

Alguns proprietários optar por permitir que seus cães para "feed livre ", que significa simplesmente deixar uma tigela de alimentos com a quantidade diária recomendada e permitir que o cão a comer quando está com fome . Isto funciona bem para alguns cães , e não , bem como para os outros . Use seu bom senso quando se trata de saber se você pode alimentar o seu cão livre . Alguns cães podem comer até que eles estão doentes, enquanto outros vão libertar alimentação sem nenhum problema. Se houver mais de um cão em casa, eles podem começar a comer de forma competitiva , ou desenvolver agressão alimentos. Nesses casos , a alimentação livre não é recomendado.
Consultar um veterinário

Se você não tiver certeza das necessidades alimentares adequados para o seu cão ou o seu cão está exibindo incomum comportamentos alimentares , procure a ajuda de um profissional de veterinária. Falta de apetite, grande apetite , perda de peso e ganho de peso podem ser sintomas de problemas de saúde graves . Um veterinário também é qualificado para fazer recomendações sobre como muitas vezes para alimentar o seu cão se houver circunstâncias especiais , bem como o que as marcas de alimentos são de boa qualidade .