Razões um gato mia com brinquedos na boca

Os gatos são criaturas curiosas com um sentido insaciável de aventura, instinto e caráter. Se você tem um gato indoor ou ao ar livre, os seus instintos da natureza permanecem intactas. Eles ainda vão caçar , jogar e usar a linguagem corporal para comunicar emoções e necessidades. Não é incomum encontrar um gato que mia com um brinquedo em sua boca , e há várias razões que explicam por que um gato escolhe para vocalizar com um brinquedo. O Caçador

Rondando sob cadeiras e ao redor das pernas de mesa para perseguir um brinquedo pode ser a maneira do seu gato de caça. A caça é um instinto natural para todos os gatos , mesmo um felino domesticado . Permita que o seu gato para caçar um brinquedo , pois ele vai ficar claramente o prazer de perseguição e , em seguida, pulando em cima de sua presa.
Tempo de Jogo

Seu gato pode entrar em uma sala você acontecer de ser , segurando um brinquedo e miando alto. O gato quer sua atenção e uma resposta ao seu pedido , que está pedindo para jogar. Pegue o brinquedo e lançá-lo para o gato para perseguir , ou morcego -lo ao redor com seu gato, que vai pular e golpe no brinquedo com prazer.
Anunciando um Gift Fotografia

seu gato gosta de chamar a atenção e elogios de você, e uma das formas que pode escolher a merecer a atenção é a miar com um brinquedo em sua boca e, em seguida, deixá-lo cair aos seus pés. Seu gato também pode soltar o brinquedo em um lugar que você tem certeza de encontrá-lo , como em um sapato ou no seu travesseiro. É a forma do seu gato de dar-lhe um presente. Seu gato quer que você veja o brinquedo como um símbolo de devoção e afeto.
Fome ou doença

Gatos será mais vocal , se eles não têm acesso a alimentos . Um brinquedo que eles amam lhes trará conforto quando estão com fome ou angustiado , assim levando o brinquedo ao redor, enquanto notificá-lo de sua tigela vazia é a sua forma de mostrar um sinal de socorro suave. Se você tem um gato que não costuma miar com um brinquedo e depois mia excessivamente, você deve procurar a ajuda de um veterinário no caso de o gato está exibindo sinais de dor ou doença.