Como parar o gato Marcação Comportamento

Os gatos usam a urina como um meio de comunicação com os outros gatos. O objetivo principal é permitir que outros gatos conhecer um determinado território pertence a um determinado gato. Este comportamento de marcação é realizado por pulverização de algumas gotas de urina para objectos como árvores , arbustos ou rochas . Em casa , a pulverização é feita em paredes e móveis . Ambos os gatos machos e fêmeas podem pulverizar , mas este comportamento é mais comum nos homens . Coisas que você precisa baseado no
Enzyme limpo and roll folha de alumínio ou papel-manteiga
Show Mais instruções
1

Obter gatos machos castrados e gatas esterilizados . A castração deixa de 90 por cento dos problemas de pulverização , mesmo para os gatos que já têm o hábito , de acordo com a Humane Society dos Estados Unidos. Se o gato já foi castrado , pule para o Passo 2 .
2

Descubra por que o gato é a pulverização. Os gatos geralmente pulverizar logo após um evento estressante, como a exibição de gatos estranhos fora de casa ou se um novo animal de estimação ou até mesmo um bebê foi adicionado à casa. Se houve uma adição para a família, o comportamento de pulverização geralmente diminui por conta própria ao longo do tempo . Se a causa é um outro gato que aparece do lado de fora , distrair o gato com brinquedos ou comida sempre que um gato estranho aparece. Louvado seja o gato para não pulverizar
3

urina limpa . Fora de objetos pulverizadas. Use um produto de limpeza à base de enzimas , porque não só limpa a urina fora , mas não deixa um odor semelhante ao de urina para o gato. Os gatos tendem a marcar as mesmas áreas e outra vez.
4

bloquear o acesso a áreas que foram pulverizados , a fim de impedir o gato de castração lá novamente. Se bloquear esta área com mobiliário é impossível , coloque uma folha de alumínio ou papel de cera no chão em frente a essas áreas . Gatos não gostam intensamente andando sobre uma folha de alumínio ou papel-manteiga .
5

Leve o gato a um veterinário ainda é a pulverização. Pode haver uma razão médica que pode ser tratada.