Submissa Comportamento do gato

gatos têm muitos modos e comportamentos. Lendo o comportamento de um gato pode significar a diferença entre o gato e desfrutar de ser ferido por um. Os gatos são criaturas instintivamente cautelosos , que tendem a não confiar em alguém ou alguma coisa até que essa pessoa ou coisa ela ganhou . Assistindo por sinais de submissão em um gato vai deixar você saber se você conseguiu essa confiança. Agachando-se

Abaixando-se é uma maneira gatos mostrar submissão. Quando um gato mais dominante ou seu dono se aproxima , um gato submisso vai se agachar . Isso permite que o outro gato /proprietário sabe que não é uma ameaça.
Abaixando a cauda

Além agachando-se , um gato submisso pode diminuir a sua cauda como um sinal de não-agressão . A cauda será menor do que a linha de suas costas , e ele vai ser se agachou . Às vezes , a cauda pode até ser dobrado em torno de seus pés. Ambos são comportamentos submissos.
Achatamento as orelhas

Embora possa parecer um sinal de agressão , um gato vai achatar suas orelhas quando ele está sendo submisso . O gato pode estar em um medo submisso, mas ainda é um comportamento submisso .
Que coloca no lado com a pata superior levantado

Quando um gato se encontra nesta posição, possivelmente com o seu dono ou um gato mais dominante , ele está dizendo que alega, com uma exceção. A pata superior é desta maneira, porque embora o gato está relaxado e submisso , ele está pronto para atacar em caso de necessidade . Quando um gato está nessa posição , não é muito antes de ele decide que já teve o bastante e greves - às vezes sem aviso prévio - . E foge