Como viajar com um gato em um carro em Tempo Quente

O ideal é que os donos de gatos nunca devem transportar um gato de carro em clima quente. Os riscos de deixar um gato em um carro quente , mesmo por um curto período de tempo são significativos , incluindo a insolação ea morte. No entanto, se o cuidado é tomado para garantir que o gato não superaquecer e nunca é deixado sem vigilância , a viagem de carro segura com os gatos é possível, mesmo em um clima muito quente. Usando ar - condicionado e ventilador de caixa pode ajudar a manter os gatos legal , além de oferecer acesso regular a água fresca ajuda a evitar a desidratação. Coisas que você precisa
portador do gato
fã Crate
água engarrafada de
casa Água prato da caixa de maca (opcional)
Litter (
food Cat
Registros médicos
opcional)
Calming spray de feromônio (opcional)
Show Mais instruções
1

Limitar o seu gato a um portador do gato . Hard- sided canis gato plástico são mais propensos a proteger o seu gato e evitar a sua fuga em caso de um acidente.
2

seguros transportadora do seu gato usando um cinto de ombro enrolado em torno da caixa e dobraram com segurança. Portadores gato soltos podem se tornar projéteis perigosos durante uma colisão de trânsito , ferindo o gato ou os outros passageiros no carro.
3

Anexar um fã caixa operado por bateria para a frente da porta do seu gato e ligá-lo se você estiver carregando o gato em um carro que foi estacionado ao sol. O ventilador vai ajudar a manter o seu gato fresca, enquanto o ar condicionado começa a funcionar .
4

Utilize sistema de ar condicionado do seu carro para manter uma temperatura confortável no carro. Certifique-se de que algumas de suas saídas de ar -condicionado estão ligados de modo que eles sopram ar refrigerado para o seu gato .
5

Pare regularmente para oferecer o seu gato de água doce. Traga água suficiente em casa para durar até a viagem de carro. Muitos gatos não vai beber se forem oferecidos água que gosto ou cheiro diferente da água que eles estão acostumados.
6

Permita que o seu gato para comer e usar uma caixa de areia , pelo menos uma vez a cada seis horas durante longas viagens de carro . Se o seu gato sofre a doença de carro , converse com seu veterinário sobre como e quando o fornecimento de refeições durante a viagem.