Os sintomas de falha renal do gato

A insuficiência renal é o resultado da morte de células que ajudam os rins processar resíduos do corpo. Quando isso acontecer, o gato vai começar a ter problemas para converter os resíduos corretamente, o que pode levar ao envenenamento gradual de seu corpo. Felizmente, há uma abundância de sinais de que os donos de animais podem ser usados ​​para identificar a doença e obter o gato o atendimento médico de que necessita. Alimentos e Água

Um dos sinais indicadores de um gato enfrentando falência renal é sede excessiva . Então, se o seu gato começa a beber mais do que o habitual , pode haver um problema. Gatos que apresentarem insuficiência renal também tendem a se debruçam sobre a sua tigela de água , perda de apetite experiência ou comer a sua ninhada.

Funções corporais

gatos sofrem de insuficiência renal tendem a urinar com frequência , quase ao ponto do excesso. Os gatos também podem começar a vomitar , o que pode parecer com alimentos ou como um líquido claro , salivação excessiva, e halitose , que cheira a amoníaco. Os sintomas podem até mesmo se manifestar como úlceras orais dentro ou fora da boca. Náuseas e engasgos também são sintomas .
Corpo

Alguns dos sintomas que já foram discutidas pode afetar a aparência de um gato que sofre de insuficiência renal . A desidratação é um sintoma claro . A perda de peso é outro e pode acontecer até o ponto dos músculos do gato definhando. Emagrecimento e fraqueza física são sintomas mais avançados da doença , juntamente com as mudanças no revestimento do gato , incluindo a queda de cabelo.
Dentro do gato

Existem sintomas que são difíceis ver como um gato sofre de insuficiência renal . Um deles é um som de moagem ou fissuras, vindo da mandíbula. Outra é a irritação do estômago , que é difícil de detectar. Audição também pode ser um sintoma . Se o seu gato começa a experimentar sensibilidade ao som , que poderia ser um sinal de insuficiência renal.
Sintomas adicionais

alguns gatos que apresentarem insuficiência renal vai lamber os lábios com freqüência . Outros sintomas incluem constipação e letargia. Se o seu gato parece estar degradado ou inativo , pode ser o resultado de depressão , outro sinal da doença. Além disso, alguns gatos que têm esta doença pode sofrer de um descolamento de retina .