Como manter um gato longe de uma Piscina

Enquanto a maioria dos gatos são naturalmente hesitantes em se molhar , outros podem cair em banheiras cheias ou piscinas ao tentar beber ou jogar e ter dificuldade para sair . Os gatos podem se afogar tentando sair usando os lados escorregadios da piscina . Invista em cercas à prova de gato e cobertura da piscina para mantê-los longe de piscinas e passar o tempo a treinar seu gato para evitar a piscina e outros perigos da água . Uma idéia alternativa é a nadar com um gato água-loving e ensiná-la para sair , onde as escadas são para que ele nunca fica encalhado na piscina. Coisas que você precisa
gato repelente eletrônico ou alarme
Vaporizador
eletrônico gato estimulação pad de spray repelente
Motion- sensor de água repelente
Show Mais instruções

1

Anexar um alarme gato eletrônico para a área da piscina . A máquina detecta o movimento , em seguida, emite ondas de ultra-som pulsante para assustar o gato longe .
2

Squirt seu gato com um frasco de spray quando se trata muito perto da piscina. Enquanto este método requer que você monitore as atividades do seu gato de perto durante o período de formação inicial, depois de alguns sprays , seu gato deve querer evitar a área da piscina . Como alternativa, instalar um sistema de aspersão com sensor de movimento que vai pulverizar o seu gato se ele entra na área da piscina.
3

Coloque almofadas estimulação eletrônica ao redor da área da piscina ou no caminho para a piscina. Quando o gato pisa no tapete , ele vai receber uma estimulação eletrônica de baixa potência que encoraja-o a virar e evitar a piscina. Estas esteiras não são à prova de intempéries ; usá-los durante o período de formação inicial, em seguida, substituí-las por réplicas falsas que podem ficar de fora durante todo o ano
4

Pulverização sprays repelentes ao redor da área da piscina. . Os sprays podem conter substâncias naturais ou químicos que imitam o cheiro ou coiote , raposa ou urina bobcat , que gatos naturalmente queremos evitar.