Como disciplinar um gato que agiram de forma agressiva

Muitos proprietários do gato encontrar seu felino de outra forma amigável age de forma agressiva , fica chiando , rosnando , arranhando ou mordendo . Ao disciplinar um gato para esse comportamento , lembre-se que o castigo físico não funciona. É um animal com instintos naturais , e seu trabalho é para descobrir por que o gato agiu fora. Entenda onde a agressão está vindo, e tomar as medidas apropriadas para corrigir isso. Instruções
Identificar Causas de Agressão
1 Dê o gato de " manicure " , mantendo as garras aparadas .

Jogue com uma varinha de brinquedo ou corda para evitar lesões de brincadeira , que é freqüentemente confundido com agressão. Enquanto o gato deve ter aprendido com sua mãe ou quando se joga com os irmãos de retirar as garras , manter suas garras cortar , cortando -lhes uma ou duas vezes por mês. Entenda o gato afia suas habilidades naturalmente predatórias , como quando pegar ratos , e sua mão pode receber um pequeno arranhão no processo. Há também " Love Bites" onde o gato segura a sua mão em suas patas e dá uma mordida firme que não romper a pele .
2 Você pode ter um gato assustado em suas mãos.

Seja paciente e calmo, com um gato com medo que exibe agressão. Isso ocorre quando o gato não tem sido devidamente socializados com pessoas ou tem enfrentado abuso no passado. O comportamento não vai mudar durante a noite, e que o gato vai precisar de muito tranquilidade como você dar passos de bebê para a frente - . Mostrando que não há nada a temer
3 Veterinários pode melhor determinar se um gato é doente ou ferido.

Fique de olho aberto para um gato de outra maneira normal , que de repente age de forma agressiva . Pode ser cluing você em algo anormal. Sinais de doença incluem perda de apetite , letargia, diarréia e excesso de fluidos do olhos, nariz ou boca. O gato também pode ser ferido - indicado por mancando , lambendo uma ferida em potencial, ou a incapacidade de caminhar ou pular corretamente. Leve o seu gato ao veterinário, se você tiver algum destes sinais .
4 Gatos precisam de tempo e espaço para se ficar a conhecer os novos membros da família. Spay

ou neutralizar o seu gato para acabar com o comportamento agressivo relativa a questões de território entre ele e outros animais de estimação. Caso contrário, sua casa pode precisar de ser literalmente dividido em uma tentativa de manter o gato separados . Quando um gato está estressado ou superlotadas , como com a introdução de um novo animal de estimação ou até mesmo um bebê , a agressão é a sua maneira de dizer que precisa de mais tempo e espaço para se adaptar.
Tendo em Ação

5 Standing coloca um gato no seu lugar.

Manter o seu papel como o gato alfa em todos os momentos . Use sua voz em um tom firme e autoritária para transmitir que você quer toda a atenção do gato e para ele parar seu comportamento agressivo. Se necessário, de pé usa o seu tamanho para a sua vantagem , mas nunca perseguir o gato. Use um tom um pouco mais amigável ao lidar com gatos medrosos , doentes ou feridos. O treinamento consistente para corrigir o comportamento agressivo é a melhor forma de disciplina .
6 Gatos não gostam de obter a sua pele molhada.

Use um alto, distraindo barulho para tirar imediatamente o gato fora do seu mau comportamento . Tocar um sino , toot uma buzina de ar ou sacudir uma lata cheia de algumas moedas quando o gato é agressivo , mas nunca perto de seus ouvidos sensíveis . Alguns usam uma garrafa spray de água destinada a metade inferior do gato para desencorajá-lo , porém é mais seguro tomar água em suas mãos e agite -o .
7 Boas warrents comportamento amor e atenção.

Não elogiar ou mimar o gato depois de ter parado a agressão. Espere um pouco para deixá-lo saber que você ainda é o chefe . Alternativamente, fique à vontade para elogiar o bom comportamento e recompensar com petiscos. Atenção para o comportamento , bom ou ruim, é a certeza de implorar por repetição.