Como trazer um gato em uma casa com Cães

Gatos se consolar com rotina e ficar estressado quando apresentado a um novo ambiente com outros animais. Ter seu coexistir pacificamente com cães gato envolve expondo-os uns com os outros de forma incremental em supervisionadas, introduções controladas. Grown cães não habituados a viver com gatos vai precisar de pelo menos um mês de introdução gradual antes de relações melhorar visivelmente . Seus cães terão de aprender a sentar-se de forma confiável em um lugar no comando, de modo que eles não instintivamente atacar seu gato se ele foge. Deslocar-se de um passo para o outro somente quando seus animais de estimação ter conseguido com a etapa anterior. Coisas que você precisa
porta do bebê
guloseimas (osso, brinquedo em borracha sintética )
gato feromônio spray ou plug-in dispositivo
Show Mais instruções
1

Coloque o seu gato em uma sala fechada durante o seu primeiro dia na sua casa. Limitar o seu cão para uma sala separada no meio do caminho ao longo do dia , e deixar o gato sair para explorar a sua nova casa. Coloque o gato de volta em seu quarto e fechou a porta, deixando seu cão para fora para que ele possa rastrear onde o gato estava em ordem para se aclimatar ao cheiro do gato.
2

Configurar uma porta do bebê em frente à porta do quarto de seu gato , no segundo dia , e abrir a porta alguns centímetros para que o seu cão pode ver e cheirar o seu gato por um período de menos de um minuto . Faça isso algumas vezes em intervalos ao longo do segundo dia, e recompensar o cão cada vez que só se ele não latir ou tentar atacar. Confinar o cão em algum momento durante o segundo dia e deixe o seu gato para fora do seu espaço para explorar a casa novamente.
3

Aumentar o número de vezes que você se abrir a porta de forma gradual, como bem como o período de tempo que você deixar a porta aberta . Reforçar o comportamento positivo cão com recompensas a cada vez. Destinam-se a ter o seu cão observar o seu gato através da porta aberta em silêncio e sem agressão por pelo menos alguns minutos.
4

Abra a porta do quarto do gato completamente no quarto dia (com a porta do bebê firmemente no lugar ) para os intervalos de duração de alguns minutos . Feche a porta após cada intervalo se o seu cão acaba esses intervalos com latidos e comportamento agressivo , mas sair da sala se o seu cão simplesmente observa o gato baixinho. Ocasionalmente quebrar a concentração do cão sobre o gato durante este procedimento envolvendo-se em breve o jogo.
5

Abra a porta do quarto do gato e deixá-la aberta durante todo o dia após o quinto ou sexto dia, com o bebê portão ainda em vigor ( manter essa porta fechada , no entanto, quando você não está em casa). Dentro de um par de meses nesta etapa do procedimento, você vai saber se você pode tomar a porta do bebê para baixo, ou se você vai ter que continuar a manter o seu gato e cão separado .
6

Mover do seu gato tigela de comida e caixa de areia longe da área de alimentação do seu cão, mesmo que você tenha tomado a porta do bebê para baixo e seus animais de estimação estão se dando bem . Suas áreas de alimentação devem estar em lados opostos da sala , se não em salas diferentes inteiramente.