Como parar um novo gato de ser agressivo para outros gatos em casa

Muito parecido com os seres humanos e cães, cada gato tem sua própria personalidade peculiar. Ao introduzir um novo gato em uma casa que já tem gatos, você deve estar preparado para potenciais conflitos de personalidade gatinho. De acordo com Ron Hines , DVM, Ph.D. , as questões típicas entre novos gatos e outros gatos que vivem em casa são territorial e hierárquica. Um novo gato pode ser intimidados por sua nova casa de família e felina e deseja ocultar. No entanto , alguns gatos novos vai agir sobre seu medo de ser agressivo para os outros gatos e vice- versa. Este comportamento pode ser controlada. Coisas que você precisa
quartos separados
caixa Nova ninhada
Novas alimentação e água tigelas
suco Tuna
veterinário
Mostrar Mais instruções
1

Introduzir o seu novo gato para os outros gatos lentamente. Antes de trazer o seu novo gato para casa , preparar sua própria caixa de areia e suprimentos de alimentação em uma sala separada do abastecimento dos demais gatos . Agressão do novo gato vai ser facilitado se não doe tem que lutar contra os outros gatos por alimento e espaço . Quando você traz o seu gato lugar -lo para casa nesta sala com uma porta que tem espaço suficiente para os gatos para deslizar suas patas por baixo e feche-o . Se já introduziu o seu novo gato para os outros e eles não estão se entendendo , separe o novo gato para a sua própria sala com a sua própria comida e caixa de areia.
2

Permita que os outros gatos para interagir com o gato novo por debaixo da porta . Sentindo o outro e jogar uns com os outros ' patas antes de ver o outro vai ajudar a aliviar os gatos " reação instintiva de ter guardas territoriais e hierárquicos uns contra os outros . Este passo pode não garantir uma amizade automática entre os gatos, como suas idades e personalidades continuam a desempenhar um fator em se ou não eles vão se dar bem . Depois de um dia cheio de novos e antigos gatos estar ciente da presença uns dos outros e interagindo com as patas , abrir a porta e permitir que eles se encontram.
3

observar os novos e comportamento dos outros gatos com cuidado. As etapas anteriores deveria ter diminuído a agressividade em ambos os novos e outros gatos , mas eles ainda podem lutar. Quando felinos lutar brincando uns com os outros não deve haver nenhum assobio ou rosnar e seus ouvidos não deve dobrar para baixo para suas cabeças. Qualquer um destes é um sinal de agressão grave e os gatos devem ser imediatamente separados uns dos outros .
4

Identificar o mais agressivo dos seus gatos entre o novo eo velho . Se o seu novo gato permanece perigosamente agressiva para os outros gatos em casa , pode ser hora de consultar um veterinário. De acordo com Pamela J Reid , Ph.D. , ASPCA , os gatos podem ser prescrita uma dose baixa de diazepam - ​​um fármaco para moderar o comportamento agressivo . No entanto, como uma alternativa para drogar seu gato, ela aconselha realojamento o novo gato em vez de continuar a colocar tanto o novo gato e seus gatos velhos em risco.