Dicas sobre como treinar um filhote de cachorro e um gato a Viver Juntos

A chave para ensinar cachorros e gatos com segurança co -existir é bom treinamento do cão . Se você pode ensinar seu cachorro alguns comandos básicos , como ' sit ' e ' estadia ' e ' deixar ', há boas chances de que a introdução de seu novo gato ou cachorro em sua casa vai ir muito mais suave. Os gatos não são muito treinável , razão pela qual seu sucesso reside com seu cão. Uma vez passado as apresentações, cachorros e gatos vão aprender a viver pacificamente juntos sob o mesmo teto . Coisas que você precisa
coleira de cachorro - formação , como um estrangulamento da cadeia
Leash
Crate
Trata
Show Mais instruções
1 Permitir que o gato explorar sua nova casa antes de introduzir o cachorro.

Coloque o filhote de cachorro em uma sala separada , enquanto o gato explora seu novo lar. Você quer que o gato se sentir confortável antes de introduzir playmates , e isso vai lhe dar uma chance para deixar seu cheiro por toda a casa .
2 Deixe o cachorro se acostumar com o cheiro do gato em toda a casa .

Coloque o gato em uma sala separada e permitir que o filhote de cachorro para se acostumar com o cheiro do gato na casa. Aproximando -lo desta forma é o mesmo que deixar os dois animais entrar em acordo com a idéia de compartilhar não só uma residência , mas você . Isso também é ideal se o cachorro é o recém-chegado .
3 Um filhote de cachorro usando uma coleira de treinamento vai fazer melhor durante as apresentações com um gato.

Apresente os animais , colocando o seu cachorro em 'sentar' e dizendo-lhe para 'ficar '. Certifique-se de que ele está usando um colar do treinamento ligado a uma coleira, e ter alguém para segurar o gato do outro lado da sala . Dependendo das personalidades dos dois, você pode ser capaz de deixar o gato solta para explorar ao redor do filhote de cachorro.
4

Leve o gato mais perto do cachorro. Leve o seu tempo de deixá-los se acostumar com a idéia. Se as estocadas cachorro ou obtém -se fora de seu 'sentar ', ser firme, mas gentil - puxar sua coleira e repreendê-lo , devolvê-lo para a posição 'sentar' e elogiá-lo quando ele obedece
5 <. p> Permitir que o gato e cachorro para "conhecer ". Este pode ser um toque mútuo de narizes , ou algum outro gesto . Se a reação é volátil , com assobios do gato, ou latir ou rosnar do cachorro , recuar e abordá-lo de forma mais lenta .
6

Repita os passos acima forem necessárias até que ambos os animais são confortáveis. Pode demorar alguns minutos, ou alguns dias , mas , iniciando as apresentações com essa idade , provavelmente eles vão se tornar melhores amigos em pouco tempo.