Você pode cruzar irmão &irmã Pomeranian Cães

? Cães de raça têm suas origens na reprodução seletiva . Claramente, um poodle ou um mastiff Inglês não teria sido capaz de desenvolver ou para sobreviver na selva . Os traços que definem cães de raça à parte foram postas em prática pelos criadores . Por gerações , os criadores com visões de companheiros de caça , assistentes de pastoreio e animais de estimação simplesmente emparelhado cães com determinadas características desejáveis ​​para criar as raças que conhecemos hoje , e, por vezes , que envolveu a criação de cães estreitamente relacionados em conjunto, incluindo pomeranos . Endogamia versus Breeding Linha

O American Kennel Club considera endogamia ser o acasalamento de dois cães intimamente relacionados da mesma raça , enquanto linhagem é a prática de acasalamento de um cão a um membro de um anterior geração da linhagem do cão. Kathy Lorentzen , escrevendo para o United Kennel Club, explica que tanto a endogamia e linhagem pode definir características desejáveis ​​que o criador deseja produzir de forma confiável nas futuras gerações , mas que a consanguinidade só deve ser feito por pessoas que estão " intimamente familiarizado " com os seus cães 'histórias genéticas. Se você não estiver familiarizado com o pedigree ea história genética de seus cães , então é melhor não criar irmão e irmã juntos.
Pomeranian Genética

pomeranos são propensas a uma série de doenças e distúrbios hereditários , assim como muitos cães . Dos 472 pomeranos no Orthopedic Foundation for Animals banco de dados , apenas 57,6 por cento deles tinham patellas normais ( rótulas ) . O resto tinha algum grau de luxação patelar ( rótulas deslizam ) , o que pode tornar-se doloroso ou debilitante como um cão idades. De acordo com o Centro de Informações de Saúde Canina ( CHIC ) , que trabalha com clubes de mães da raça para melhorar a saúde genética dos cães, da Pomerânia também tem tireoidite auto-imune, a displasia da anca , doença de Legg- Calvé -Perthes , e doença cardíaca congênita. A menos que seus pomeranos são livres de todas estas condições , então você não deve arriscar reprodução parentes próximos juntos.

Perigos da consanguinidade

Lorentzen afirma que " extremamente cruzamentos próximos pode definir características positivas , mas também pode definir os negativos e torná-los quase impossível de erradicar. " Assim como falhas genéticas podem ser "set" por cruzamentos próximos, questões estruturais e de temperamento também pode ser produzido em uma linha . Se ambos o irmão ea irmã tem quadris que são mais altos do que os seus ombros , todos os filhotes são propensos a ter altas traseiras também. Esses filhotes não só passar a falha estrutural de sua própria prole , mas eles também têm o potencial de desenvolver ombro, cotovelo e problemas de coluna de " trote downhill" todas as suas vidas .
Ética do irmão e da irmã Breeding pomeranos

Finalmente, é importante considerar se criando seus cães juntos seria um ato ético. Se você pesquisou sua raça e antepassados ​​dos seus cães , então você pode pensar que ele é realmente ético , porque você já " feito tudo o que você precisa fazer . " No entanto, você também deve considerar se criando seus cães beneficiaria a raça de qualquer forma. Criadores são os administradores de suas raças. Não é ético para eles - e para você - para fazer qualquer coisa que possa trazer prejuízos para futuras gerações caninas. Por essa razão , assim como os mencionados nas seções anteriores, você pode, mas você não deve , criar os seus pomeranos se eles são irmão e irmã.