Como Stud Dogs Serviço

Oferecendo um cão para o serviço do parafuso prisioneiro envolve mais do que apenas a coleta cobrições . Você é parcialmente responsável por qualquer filhotes seu cão produz, e para o cuidado e bem-estar da mulher enquanto ela está sendo produzido para o seu cão . Você também deve garantir que você está fazendo o que pode para evitar filhotes de nascer com doenças genéticas que podem causar problemas de saúde a longo prazo ou expectativa de vida encurtada . Coisas que você precisa
cão macho intacto
Stud contrato de serviço
cópias de resultados de testes de saúde
caixa de reposição para visitar fêmeas
trela e açaime
Show Mais instruções

1

Avaliar o seu cão para ter certeza que ele é de qualidade de reprodução. Criadores estão sempre se esforçando para melhorar a qualidade de sua mulher atual, para que o seu cão deve ser um exemplo acima da média de sua raça antes de decidir para oferecer-lhe o serviço stud. Uma maneira eficiente de receber avaliações objetivas de seu cão é entrar ele em shows de conformação , onde serão julgados de acordo com o padrão da raça .
2

Teste o seu cão para doenças genéticas comuns à sua raça. Os ensaios específicos variam . Contacte o seu clube nacional da raça , se você não tem certeza do que fazer o teste . Também testá-lo para a brucelose , uma doença sexualmente transmissível de cães. Ele terá de ter este teste a cada seis meses , enquanto ele está sendo usado no stud. Qualquer mulher trouxe para ele deve ser testado e livre de brucelose também.
3

Coloque a palavra-se que o seu cão está disponível para stud. A maneira mais fácil de fazer isso é entrar ele em exposições de cães, tanto shows de conformação ou eventos de desempenho, como agilidade ou obediência. Criadores querem ver um cão em pessoa antes de decidir a raça dele. Você também pode anunciar em revistas específicas da raça ou especialidade mostra catálogos.
4

Desenvolver um contrato de serviço stud. Incluir a taxa de cravo , todos os requisitos que você tem para a fêmea, que é responsável pelos custos associados ao acasalamento , o número de filhotes que você garantem , eo que você vai fazer se a reprodução não resultar em uma maca . Contratos típicos garantir dois filhotes de cachorro vendáveis ​​ao vivo ou um serviço de repetição livre para a mesma mulher. Todas as partes devem assinar o contrato antes da criação ocorre. Mantenha uma cópia de seus registros , e dar um para o proprietário da fêmea .
5

Criar um espaço para as mulheres que visitam . Se o criador vive nas proximidades , ela pode visitar para apenas uma ou duas horas . Criadores que vivem mais longe pode cair a sua mulher fora por uma semana ou mais para ser produzido , e você deve ter certeza de que ela é segura e não podem ser criados por quaisquer outros homens , enquanto ela está no seu atendimento.
6

Assist com o acasalamento , se necessário. Cães inexperientes pode precisar de ajuda em primeiro lugar. Você não pode simplesmente transformar os cachorros soltos no quintal, porque lesão pode ocorrer a qualquer cão. Algumas fêmeas nem sempre são receptivos a uma reprodução, e pode precisar de ser controlados e /ou amordaçados em primeiro lugar. Geralmente dois ou três cruzamentos são realizados por um serviço de stud.
7

assinar uma declaração confirmando os acasalamentos , observando onde e quando aconteceu e quem estava presente. Dê uma cópia dessa declaração ao proprietário da fêmea , quando ela vai para casa , e manter uma cópia para seus arquivos.
8

Seguir-se com o proprietário da fêmea para ver se a gravidez for confirmada ( cerca de quatro semanas após acasalamento ), e quando os filhotes nascem ( cerca de nove semanas após o acasalamento ) . Assinar qualquer documento necessário para registrar a ninhada , assumindo os termos do contrato foram cumpridos. Uma vez que os filhotes são vendidos , proprietário da fêmea deve fornecê-lo com os nomes e endereços dos compradores do filhote de cachorro para seus registros.