Como saber quando um cão grávida está tendo contrações

Saber o que sinais procurar quando seu cão grávida está perto de trabalho pode aliviar um pouco a ansiedade eo stress sentido pelos donos de cães preocupados. Educar-se sobre a gravidez canina não só irá prepará-lo para o que normalmente acontece quando os cães dar à luz, mas irá permitir que você saiba quando seu cão está em perigo e precisa de cuidados veterinários imediatos . Ser capaz de reconhecer quando o seu cão mãe está tendo contrações lhe dará tanto aviso avançado do que está por vir e tempo para fazê-la mais confortável. Coisas que você precisa
termômetro retal
Show Mais instruções
1

começar a monitorar seu cão grávida 58 dias depois de sua primeira criação. Gestação normal em cães é executado a 63 dias, mas pode ser em qualquer lugar 58-68 dias, dependendo do dia da concepção. Seu cão pode começar a ter contrações qualquer momento dentro desse período de tempo .
2

Tome a temperatura do seu cão com um termômetro retal , duas vezes por dia , ao mesmo tempo cerca de cinco dias antes da data de entrega. Sua temperatura normal deve estar entre 101 graus e 102,5 graus Fahrenheit. Quando a temperatura cai para 98 ou 99 graus , ela vai entrar em trabalho de parto e começar a ter contrações em 24 horas.
3

Cuidado com o cão da mãe em busca de sinais de ansiedade , ofegante , andando e inquieto comportamento. Ela pode parar de comer e possivelmente vomitar. Quando ela começa a ter contrações menores e entra no primeiro estágio do trabalho de parto , ela vai começar a " aninhamento " - encontrar um lugar confortável para ter seus filhotes e, possivelmente, roupas arrastando ou toalhas para fazer sua cama
4 Observe o seu cão grávida por contrações e sinais de esforço visíveis. Agora entrar na segunda etapa do trabalho , seu abdômen vontade tensa e endurecer em intervalos regulares e pode parecer que ela está tentando defecar. Ela deve dar à luz seu primeiro filhote de cachorro uma a duas horas após o início do trabalho "duro" .