Como um cão da raça Com Dividir Calor

Quando a criação de cães , é preciso uma boa dose de tempo, dinheiro e esforço para garantir a cadela é um bom exemplar de sua raça, é saudável e está livre de todas as doenças genéticas que ela poderia passar para seus filhotes . No entanto, mesmo uma cadela de outra maneira saudável pode se apresentar com um calor de divisão. Durante uma fração de calor , a fêmea vai começar a entrar em temporada e mostrar todos os sinais de um calor total, apenas a regredir e voltar em um calor cheio de algumas semanas mais tarde. Um calor de divisão pode ser difícil de lidar, mas ainda pode produzir uma ninhada completa, saudável. Instruções
1

Agende uma visita com o seu veterinário para ter sua fêmea examinada. Qualquer mulher deve ter um físico completo e estar livre de quaisquer doenças genéticas antes do acasalamento. Além de um físico, será tomada uma cultura para verificar quaisquer doenças transmissíveis ou infecções.
2

Cuidado com a menina em busca de sinais de que ela está entrando em calor. Sinais pró- estro típicas incluem inchaço da vulva, um corrimento rosa claro e apresentar -se a outros cães. As fêmeas , tanto de calor dividida e ciclos de calor verdadeiros mostrará esses mesmos comportamentos , embora uma fêmea com um calor de divisão será apenas nesta fase por um dia ou dois, enquanto o calor verdadeiro dura muito mais tempo .
3

Observe o dia a sua menina entrou em pró- estro em um calendário ou em um diário para ajudá-lo a manter o controle de seu ciclo de calor . Se você notar uma redução na vulva da sua mulher e da falta de descarga de dois ou três dias após a data em seu diário , em seguida, ela é susceptível , no primeiro semestre de seu calor. Se ela continua inchado ea descarga se transforma um vermelho mais escuro em aproximadamente sete dias , ela deve ser fértil para a reprodução.
4

Configurar uma tranquila área de reprodução em sua casa uma vez que sua menina mostra sinais de uma completa ciclo de calor . Muitos cães ficará muito nervoso durante a reprodução e qualquer distração pode impedi-los de acasalamento , por isso, uma área calma , de baixo tráfego é o melhor. Limpe a área de qualquer mobiliário ou outros obstáculos , para evitar lesões , enquanto os cães explorar o outro.
5

Posicione a fêmea no quarto e suavemente introduzir o macho para ela. Deixe que ele cumprimentá-la e capturar ela, e assistir de perto por sinais de aceitação , como transformar seu traseiro em direção a ele e movendo a cauda para o lado. Se ela está no cio cheia, ela deve ser receptivo. Se ela não é, e esta é apenas a primeira metade do seu calor dividida, ela provavelmente vai recusar.
6

Contacte o seu veterinário se o seu feminino mostra todos os sinais de um calor completo, mas ainda se recusa a sua padreador . Ele vai tirar sangue e verificar os níveis de progesterona do seu femininos antes de lhe dar o aval para criar ela. Um nível de 9 é recomendado para sucesso reprodutivo ideal.
7

reintroduzir seu garanhão e mulher se o seu veterinário determina seus níveis de progesterona são altos o suficiente para a reprodução. Uma fêmea no cio completo vai deixar montar o seu cão e amarrar com ela com pouca ou nenhuma recusa. Deixe os cães acasalam todos os dias durante o tempo que a fêmea é receptiva para dar o acasalamento a melhor chance de sucesso.
8

Observe sua mulher por duas a três semanas após o acasalamento, para ver se ela volta em calor. Se ela não mostra sinais de voltar para o calor, agendar uma visita com o seu veterinário para verificar se há gravidez. Você veterinário pode fazer um exame de sangue em cerca de 20 dias e uma ultra-sonografia aos 25 dias que vai deixar você saber se reprodução foi bem sucedida.