Famosos Cães &seus donos em Filmes

Há um velho ditado em Hollywood : Nunca agir com crianças ou animais , você vai ser sempre ofuscado . Mas muitas estrelas de cinema têm ignorado esse conselho e fez filmes de grande sucesso com os dois cães e as crianças que se tornaram clássicos . Alguns cães são memoráveis ​​, outros eram famosos só por um tempo. Cães e crianças
Apesar do apelido feminino, Lassie foi interpretada por vários collies ásperos revestido masculinos.

O primeiro cão cujo nome apareceu nos créditos de um filme interpretou o personagem-título de um filme britânico de 1905 silencioso intitulado " Resgatado por Rover ", em que um collie áspero-revestido rastreou um bebê desaparecido e alertou seu dono , Cecil Hepworth . Embora talvez não famoso pelos padrões de hoje , Blair - que jogou Rover - terá sempre a distinção de ser o primeiro cão para estrelar um filme. Talvez ele foi a inspiração para Lassie , uma outra collie rough- revestido que famosa notificado a sua família que seu jovem mestre, Timmy, havia caído em um poço durante os episódios de televisão , e em 1943 o filme "Lassie Come Home " encontrou seu caminho de volta para seu amado mestre , Joe Carraclough .
Mais cães e crianças
Beethoven era uma baba , indisciplinado St. Bernard no filme com o mesmo nome .

Conhecido como " short ", a comédia de 1930 da série "The Little Rascals " ou " Spanky e Our ​​Gang " contou com um cão feliz, simpático chamado Petey , um pit bull que foi propriedade de ninguém em particular e amado por toda a América . Nos anos 1960 e 70, Petey mudou-se para o pequeno ecrã e ajudou o pit bull se tornar " cão da família americana ", porque ele foi rápido para proteger, amar e envolver todos os membros da gangue , como se cada um fosse seu mestre. No filme " Beethoven ", que contou com um São Bernardo como o personagem-título , um filhote de cachorro adorável rapidamente cresce enorme , tanto para o deleite das crianças na família Newton , mas para desgosto do longo sofrimento George Newton, interpretado por Charles Grodin .
descendentes pastor Alemão
Rin Tin tin realizadas sobre o seu legado .

Rin Tin Tin , um cão pastor alemão bonito, teve um golpe de sorte durante a I Guerra Mundial, quando soldado americano Lee Duncon encontrou-o no campo de batalha , levou-o para casa e iniciou sua carreira como uma estrela de cinema - o primeiro em filmes mudos e mais tarde, em 27 filmes e uma série de televisão . A linhagem de Rin Tin Tin original cuidadosamente criados , e muitos de seus descendentes diretos , todos nomeados Rin Tin Tin , passou a aparecer em outros filmes .

Abby , outro pastor alemão, contracenou com Will Smith como Samantha , o companheiro fiel e protetora de Robert Neville no filme " Eu Sou a Lenda ". posteriormente, foi relatado que os dois se apaixonaram e Smith tentou adotar Abby, mas não conseguiu.
cães policiais
a mais jovem Tom Hanks jogou em frente a um Dogue de Bordéus chamado Hooch .

Depois, há o pastor alemão teimoso, mas bonito chamado para Jerry Lee Lewis em 1989 comédia " K9 ", com Jim Belushi . Jerry Lee conquistou o reticente oficial Dooley , interpretado por Belushi , em um roteiro escrito por um policial de verdade, Steven Siegel. Naquele mesmo ano, um Dogue de Bordéus chamado Beasley jogado Hooch oposto personagem de Tom Hank , detetive Scott Turner, como testemunha ocular de um assassinato que não só resolve o crime , mas encontra Turner uma esposa adequada e deslumbrante , um veterinário interpretado por Mare Willingham .
tantos cães

Havia de Hagrid cão Presa nos filmes de Harry Potter , e, claro , Toto , cãozinho desalinhado de Dorothy em "O Mágico de Oz . " " Marley and Me " foi a história real de um laboratório amarelo chamado Marley, imortalizado em um livro escrito por seu dono, John Grogan . Sombra e Chance fez com que o gato Himalaia , que era seu companheiro de viagem chegou em casa em " A Incrível Jornada ", e para trazer a América de volta às suas raízes cinematográficas , Ugie foi o terrier carismático, que roubou a cena no filme mudo 2011 , "O Artista ".