Personalidade Boxer vs Pitbull Personalidade

Tanto o boxer e pit bull raças de cães são conhecidos por serem agressivos com estranhos entrando em suas propriedades e ameaçando os seres humanos e animais dentro de um edifício. Ambos os cães foram criados para lutar em vários momentos de sua história , mas pode ser socializados para se tornar leais , animais de estimação para famílias que vivem com crianças e outros animais de estimação. Exercício

O boxer é uma raça que é naturalmente feliz, curioso e enérgico que é frequentemente utilizado por grupos de militares e policiais como um cão de trabalho. O boxer é mais mentalmente enérgico do que o pit bull e exige exercício diário de ambos uma variedade física e mental , a fim de ficar bem treinados. Quando diária física e mental é o exercício não for fornecido, o boxeador pode tornar-se altamente sensível e agressivo. O pit bull é agressivo naturalmente com outros cães e outros animais , com outros cães frequentemente atacados com uma mordida no pescoço. A natureza do pit bull exige que o cão a ser exercido a cada dia para parar o cão se tornar agressivo e destrutivo em direção de seus proprietários, pessoas e animais.
Família

um pitbull pode se tornar um membro socializado com sucesso de uma família quando a ordem natural de um pacote é criado com o pit bull mantido na extremidade inferior do bloco, incluindo os seres humanos . Quando a hierarquia dentro de uma família é estabelecido eo pit bull é posicionado sob seus proprietários no bloco da família , o cão torna-se , um animal de estimação obediente fiel que pode viver feliz com crianças e outros animais de estimação. A alta tolerância à dor do pit bull significa que ele pode jogar com sucesso com as crianças pequenas , sem se tornar excessivamente agressivo devido a dor causada pelo jogo bruto das crianças. O boxer é um cão de proteção para a família que vive com e pode ser um relógio e guarda cão de sucesso. Enquanto os visitantes conhecidos , será recebido pelo boxeador , um intruso entrar nas fronteiras da casa da família vai ser contido pelo boxeador com suas mandíbulas e com o movimento patas de boxe a partir do qual a raça recebe o seu nome .


formação

Tanto o pit bull e boxer requerem treinamento para um proprietário para controlar o temperamento dos cães. Quando o boxeador não é totalmente treinados para reconhecer o seu dono como o seu mestre, aspectos negativos da sua personalidade pode tornar-se proeminente. Os traços de personalidade negativos incluem atenção exigente, comportamento violento e tornando-se difícil de controlar. Um pit bull não treinado pode se tornar difícil de controlar , bem como, e pode tentar dominar seu dono.
Combate

Tanto o pit bull e raças boxer têm sido utilizados ao longo sua história como cães de briga . O pit bull é mais associado a este comportamento, pois ele pode ser treinado para ser mais agressivo do que o temperamento natural da raça. A personalidade do boxeador é naturalmente dominando de outras raças de cães e requer treinamento para alterar esse comportamento para se tornar mais tranquila.