A vida útil de um Teacup Yorkie

Uma xícara de chá Yorkie é a versão menor do Yorkshire Terrier , que é uma raça do brinquedo . Ele não é reconhecido como uma raça separada pelo American Kennel Club, embora alguns criadores antiéticos não promovê-lo como tal. O termo " xícara de chá " não é incentivado pelo AKC e é usado principalmente por criadores . O peso de um Yorkie padrão é de 4 a 7 libras , enquanto que a de um Yorkie chávena é inferior a 4 libras. Em todos os outros aspectos , incluindo o tempo de vida , que são semelhantes aos Yorkies padrão , desde que eles são saudáveis ​​. Longevidade

Normalmente, cães menores vivem mais do que os cães maiores . No entanto , a longevidade não deve ser confundido com uma vida saudável. Yorkshire terriers têm uma vida útil de 11 a 15 anos , desde que sejam bem tratados e não tenho problemas de saúde. Infelizmente, teacup Yorkshire terriers são cães delicados e são propensos a fraturas e outros problemas de saúde que podem diminuir sua vida útil. É difícil determinar o tempo de vida de uma xícara de chá Yorkie , como muitos fatores entram em jogo , com a saúde é o mais importante.
Saúde

éticas criadores yorkshire terrier fazer não tente reproduzir teacup Yorkies , como estes cães de pequeno porte são invariavelmente nascem com defeitos congênitos e problemas de saúde hereditários ou outros . Além disso , as fêmeas dão à luz problemas e pode exigir a cesárea , se o criador quer a fêmea para sobreviver. Assim, eles não são considerados ideais para a reprodução. Teacup Yorkies podem sofrer de defeitos congênitos cardíacos, problemas de funcionamento dos rins , perda dentária precoce ou a formação dos dentes pobres e problemas digestivos , que resultam em vômitos e diarréia. Muitas vezes, teacup Yorkshire terriers precisam ter seus dentes de leite removido profissionalmente. Estes cães podem não ser capazes de digerir os alimentos adequadamente , levando a diabetes e os problemas de equilíbrio de açúcar no sangue . Eles também podem ter a doença óssea e problemas de desenvolvimento esquelético , o que pode causar deficiência de desenvolvimento e mobilidade como o cão amadurece. Todos esses fatores desempenham um papel na vida útil de Yorkies teacup .
Cuidados

a xícara de chá Yorkies requerem cuidados especiais , devido ao seu tamanho diminuto . Qualquer infecção pode ser fatal para eles, pois eles não têm a resistência de um animal de porte maior. Eles são propensos a choque hipoglicêmico , para que eles exigem refeições e descanso freqüentes para construir suas reservas de energia. Eles devem ser manuseados com cuidado, como seus ossos são delicadas e podem facilmente ferir-se . Eles exigem muita atenção ou eles são propensos a morder destrutivo e latidos . Teacup Yorkies também são difíceis de casa de trem.
Animais

Nem todos os Yorkies teacup ter problemas graves de saúde , mas é um aspecto que os futuros proprietários devem considerar . Existem criadores de Yorkie do teacup éticos , que estudam a genética e pedigree dos pais antes de produzi-las. Eles garantem que estes cães em miniatura nascem saudáveis ​​, sem quaisquer defeitos congênitos ou doenças hereditárias . Estes são os criadores que você deve comprar o cão de . Também é importante para fornecer o cão com um ambiente seguro e amoroso, para que ele possa viver tanto tempo quanto possível. Fazer consultas agendadas com o veterinário para que qualquer problema de saúde podem ser resolvidos antes que se torne grave. Teacup Yorkies pode fazer animais amorosos e são uma alegria para assistir.