A definição de um Mastiff indiana

O mastiff indiana é uma raça de cão encontrado em todo o Oriente Médio e Ásia Ocidental, especialmente no Paquistão e na Índia. Seu nome oficial da raça é Bully Kutta , mas também é conhecido como o mastiff Sindi ou Alangu mastiff no Paquistão e na Índia , respectivamente. Grande tamanho deste cão contribui para a sua utilização como um trabalhador agrícola rural nesses países. Aspecto

mastins indianos são vermelho ou bege com focinhos pretos. A pele de seu focinho é solto , permitindo o enrugamento característico de raças mastiff . Altura de um macho totalmente crescido é aproximadamente 30 a 33 polegadas . As fêmeas são mais curtos em cerca de 27 a 30 centímetros de altura. Os machos podem pesar até 200 quilos. Caudas de ambos os sexos chegar a um ponto no final. O corpo do mastiff é bem tonificado com definição muscular visível.
História

O mastiff indiano originou em torno da área do Punjab da Índia. A raça foi originalmente usado em jogos de caça , mas os cães rapidamente adaptado para marchas de guerra por causa de sua estatura e natureza agressiva . Os historiadores acreditam que a raça fez sua estréia no mundo por volta de 400 aC

Temperamento

mastins indianos são muito agressivos , pois eles têm instintos protetores e morder outros cães ou os seres humanos se sentem ameaçados . Se treinados desde a mais tenra idade , um mastiff indiana pode tornar-se seguro em torno de um dono e agir como um cão de guarda.
Cão de combate

natureza agressiva do mastiff indiano encorajou humanos para usar a raça como protecção . No entanto, mastins indianas estão mal utilizado em círculos de combate de cães em toda a Índia e Paquistão. Durante estes eventos , os proprietários de dois mastins ' agitar -los e incentivar brigas. Os cães vão lutar até que um cão morre ou o proprietário pára o round. Apesar de ilegal na Índia e no Paquistão , luta do cão é prevalente em áreas rurais, onde os criadores treinar seus filhotes para esse fim específico .