A Evolução do Pitbull

Um dos mais controversos da raça de cães , o American Pit Bull Terrier tem um lugar muito importante ao longo da história . Da Grécia Antiga até a idade moderna , o Pit Bull tem evoluído a partir de um cão usado exclusivamente para a guerra a um cão produzido exclusivamente para o combate e, finalmente , a uma raça que é agora reconhecida internacionalmente e amado por muitas pessoas e famílias. Dog Molossi

ancestral de O Pit Bull é rastreada até os Molossians da Grécia Antiga . A raça foi nomeado após a tribo Molossi . Na Grécia Antiga , cães Molossi foram usados ​​durante a guerra e eram conhecidos por ferocidade e intimidação.
Grã-Bretanha

Na Grã-Bretanha , a raça Mastiff já estava estabelecido . Quando Claudius derrotado o britânico Chefe Caractacus em 50 dC , ele começou a exportar Mastiffs de volta a Roma . Os Mastiffs eram cruz criados com a raça Molossi entre 50 dC e 410 dC As raças cruzadas foram usados ​​como cães de combate . Eventualmente, as várias raças espalhados por toda a Europa , incluindo Inglaterra e Espanha. Originário com o cão Molossi , estas raças são consideradas o predecessor do moderno American Pit Bull Terrier.
Baiting

Em 1066 , os normandos invadiram a Inglaterra . Uma vez que , na Inglaterra, um esporte chamado de " isca " foi introduzido. Baiting originou com açougueiros . A premissa do esporte era pit cães contra vários animais , como ursos. Encarnações precoces de o Pit Bull foram criados especificamente para o esporte. Quando os cães foram lançados contra o animal maior , o cão teria braçadeira para o rosto do animal e não deixar ir até que o animal perdeu sangue e parou de lutar . Em 1835 , isca tornou-se ilegal .
Ratting e Dog Fighting

Depois isca tornou-se ilegal na Inglaterra, Ratting se tornou um esporte popular. A premissa de ratting foi colocar um cão em um poço literal com ratos. Os mais ratos do cão morto no poço , melhor o cão classificado no jogo. Por esta altura, as primeiras versões do pit bull foram criados com terriers para fazer os cães melhor em ratting . Ratting levou a cachorro em rinhas de cães . Muitas pessoas acham que cachorro na luta do cão era a origem do American Pit Bull Terrier. No entanto , este não é o caso . Pit bulls foram muitas vezes utilizados em cachorro na luta do cão e foram maltratados como resultado. Muitas vezes, os cães só receberam uma dieta de sangue e carne crua. Os cães foram frequentemente mantidos em completa escuridão e manipuladores foram conhecidos por matar cães que parecia hesitante ou não ganhar uma luta.
Imigrar para América

Como ingleses imigrou para América , Pit Bull Terriers seguido . Uma vez na América , Pit Bulls se tornou um cão da família. Os cães foram usados ​​como cães de guarda, cães da família e cães de pastoreio. Em 1884, o AKC se recusou a reconhecer o American Pit Bull Terrier como uma raça pura , devido à violenta história da raça. A UKC começou a reconhecer as raças não reconhecidas pelo AKC . O American Pit Bull Terrier foi a primeira raça reconhecida . Em 1936, O AKC finalmente reconheceu a raça . A raça é reconhecida na associação como o Staffordshire Terrier - um ancestral do American Pit Bull Terrier

.