Perguntas a fazer um criador Bulldog

De acordo com estatísticas do registo American Kennel Club, o bulldog tem conquistado popularidade nos últimos 10 anos, chegando a como a raça mais popular de sexta nos Estados Unidos em 2010. Com essa popularidade vem um aumento da demanda e um preço ainda mais alto. Evite a tentação de loja de preço , em vez disso , procurar um reprodutor respeitável para um amigo bulldog feliz e saudável para os próximos anos . Background e qualificações

um bom criador sabe que a sua raça para dentro e para fora. Tal como acontece com tantas profissões, simplesmente não há substituto para a experiência . Pergunte quanto tempo o vendedor tem vindo a criar bulldogs. Calibre seu conhecimento interrogando-se sobre as características da raça , temperamento, necessidades de exercícios e questões de saúde. Confirme os cães são registrados com o American Kennel Club. Os reprodutores respeitáveis ​​geralmente pertencem a raça clubes , muitos dos quais oferecem serviços de referência para os caçadores de animais de estimação. O Bulldog Club do programa de referência criador da América detém participar criadores com os mais altos padrões éticos e disciplinas para infrações. Finalmente , os criadores comprometidos com o padrão da raça são muitas vezes envolvido em mostrar seus cães. Pergunte se o vendedor mostra ativamente cães, perguntando especificamente sobre a história do show dos pais dos filhotes .
Saúde e Bem-Estar
filhotes criados em casa, com a família do criador, são melhor socializados .

Eliminar o risco de lidar com um corretor , confirmando o vendedor criados os filhotes . Se assim for, pedir para ver os pais do filhote . Pelo menos um dos pais , de preferência, a fêmea , devem estar no local . A qualidade do ambiente dos cães é fundamental para o desenvolvimento comportamental e física dos filhotes. São os cães mantidos dentro de casa e não fora ou em corridas ? São as suas salas de estar limpo e bem conservado ? Os alimentos devem ser de alta qualidade . São os cães felizes e sociáveis ​​ou eles parecem nervosos ? Infelizmente, bulldogs são propensos a uma série de problemas de saúde e anomalias congênitas , entre elas : displasia da anca, luxação de patela , olho cereja e sensibilidade ao calor . Um criador ético não hesitará em informar potenciais compradores sobre potenciais problemas e explicar as políticas para reduzir tal incidência . Como se o criador telas a saúde dos adultos antes de reprodução e esteriliza animais com defeitos congênitos . Descubra se todos os registros veterinários do filhote de cachorro , bem como uma garantia de saúde escrita transmitir com a compra.
Qualificação Comprador

Um bom criador não entregar um filhote de cachorro para o primeiro comprador com dinheiro na mão . Criadores que realmente têm o melhor interesse do cão em coração deseja garantir que seus filhotes vão viver uma vida longa e feliz com a sua nova família. Um criador vai pedir que o comprador pretende fazer se as suas circunstâncias de vida mudam abruptamente - divórcio, doença , um movimento ou outros imprevistos . Da mesma forma, o criador pode perguntar o que vai acontecer se o cão se torna inesperadamente doente e até onde o comprador está disposto a ir para prosseguir o tratamento . O comprador deve ser solicitado a fornecer referências , bem como o nome de um veterinário, existente ou proposto. Por fim, para garantir a melhor correspondência possível , um criador deve estar disposto a continuar a responder a perguntas ou mentor muito tempo depois que o cachorro tenha ido para a casa do comprador.
Comprador Beware
respeitável os criadores devem ter um bom relacionamento com um ou mais veterinários locais .

Muitas vezes, menos do que reprodutores respeitáveis ​​vender cachorros com problemas de saúde ou temperamento . Evite possível mágoa por tomar o tempo para selecionar um criador experiente , ético e compassivo. Um passo fundamental neste processo é a obtenção de referências de clientes anteriores , bem como veterinário do criador . Infelizmente, a crescente popularidade da raça levou a uma série de golpes , a maioria envolvendo vendas pela Internet . Um bom criador nunca vai vender os filhotes através de lojas de animais - um local comum para fábricas de filhotes comerciais - ou através da Internet. Cuidado com os vigaristas que necessitam de um pequeno pagamento inicial para a promessa de um filhote de cachorro que não existe. Proteja-se contra fraudes e lidar apenas com um criador disposto a responder a todas e quaisquer dúvidas .