Filhotes Boxer e Bumps em suas cabeças

Boxers teve origem na Alemanha durante o século 19 , e rapidamente ganhou destaque como cães fortes, leais que formaram anexos rápidas para seus proprietários . Essas personalidades torná-los igualmente populares como animais de estimação . Se você está planejando adotar um filhote de cachorro boxer , é importante entender os cachorros e seus atributos físicos únicos. Raça Características

Boxers são cães fortes, sólidos. Eles foram criados para tanto luta e caça na Alemanha , mas desde que foram criados para baixo para tornar-se animais domésticos . Eles variam na cor de marrom sólido para bajular e branco branco, marrom e branco, tigrado e puro. Boxers pode chegar a 25 centímetros de altura na maturidade.

Puppies

Boxer filhotes nascem em ninhadas que podem variar de dois filhotes de cachorro para mais de 10. Estes filhotes nascem grandes, devido a sua raça, e deve ser relativamente amigável em uma idade jovem . Ao escolher um filhote de cachorro boxer , escolher um que parece forte, saudável e energético. Fale com o criador sobre linhagem e saúde do filhote.
Crânio Formação

Porque filhotes boxer nascem com a pele solta e passar por surtos de crescimento rápido, a sua estrutura óssea geralmente é bastante óbvio. Isto inclui a forma do crânio , que é característico para a raça . Quando os filhotes são jovens , o crânio pode aparecer deformado por solavancos sobre os olhos e entre as orelhas . Estas colisões tornam-se menos óbvio como um filhote de cachorro cresce e ganha peso , e não são um sinal de que um filhote de cachorro estiver danificado ou deformado.
Necessidades

Boxer filhotes precisam de muita exercício e estimulação mental a partir de uma idade jovem. Estes são cães dedicados, e mostrar a caça característica raça específica de crescendo ligado ao seu mestre e pedir um monte de tempo pessoal e aprovação. Como uma grande raça, eles exigem de alta qualidade nutricional , desde o início , juntamente com o exercício o suficiente para ajudar os seus ossos e músculos se desenvolvem.

Considerações

Boxers são geneticamente propensos para ambos Cushing e epilepsia . Embora geralmente é visto apenas de Cushing em cães mais velhos , a epilepsia pode se apresentar em filhotes. Filhotes boxer branco pode nascer surdo e devem receber um teste BAER para confirmar que eles podem ouvir.