Como saber se um cão é uma raça pura

Muitas raças de cães se assemelham. Às vezes , os exemplos pobres de uma raça pode se assemelhar a uma outra raça inteiramente , mesmo se é de raça pura . No entanto, muitas pessoas pensam que podem dizer se um cão é uma raça pura simplesmente olhando para ele. Este equívoco tem levado a uma série de leis específicas da raça a serem passados ​​em resposta a ameaças percebidas de um determinado tipo de cão. Coisas que você precisa livros relacionados com a raça
opcionais
acesso à Internet ( navegação )
Mostrar Mais instruções
1

começar a investigar raça de um cão no American Kennel Club (AKC) , o United Kennel Club ( UKC ) ou o Canadian Kennel Club ( CKC ) . As pessoas que desenvolveram raças geralmente tinha uma visão de como essa raça especial deve aparecer para cumprir um propósito . Essas idéias eram geralmente escritas em um " padrão de perfeição ", também chamado de " padrão da raça ". Algumas raças raras podem não ter padrões reconhecidos por qualquer registro norte-americano e pode ser percebido como sendo raças misturadas por todos, mas as pessoas que trabalham de perto com essas raças . Se o cão tem um certificado de registo de qualquer organismo registrar dentro ou fora dos Estados Unidos , provavelmente é de raça pura .
2

Eduque-se sobre raças de cães . Alguns sites de registro tem descrições e fotos das raças eles reconhecem detalhados. Rolagem através de fotos para localizar uma foto ou perfil familiar irá fornecer informações básicas que podem levar à identificação da raça de um cão. Certas raças pode parecer similar no site, no entanto , o tamanho ou temperamento das raças pode ser diferente na vida real. O beagle , o tartaranhão eo foxhound parecem semelhantes em fotos, mas são muito diferentes em tamanho e temperamento. Além disso, essas raças são de general " cheiro de cachorro" tipo de corpo , portanto raças misturadas com sabujos por trás deles pode ser de tipo similar a um cão de raça pura
3

Use os nomes dos . as raças que você encontrou no site de registro para procurar um clube da raça nacional para cada um deles. Clubes nacionais da raça têm a intenção de preservar a aparência ea capacidade de trabalho de seus cães. Por esta razão , eles vão ser excelentes fontes de informação sobre a raça em questão . Muitas vezes , os sites do clube terá um grande número de fotos e artigos que podem ajudar com a identificação da raça, bem como um número de contato ou endereço de e-mail pelo qual alguém pode responder a perguntas detalhadas sobre a raça . Na verdade, falando com um criador é , por vezes, o melhor e único meio de identificação da raça de um cão.
4

Visite um reprodutor. Criadores da raça são especialistas experientes , familiarizados com a sua raça escolhida e raças semelhantes . Eles podem ser capazes de identificar exemplos pobres de seus próprios semelhantes ou raças . Um lugar para ver vários criadores da mesma raça é a conformação exposições de cães, a maioria dos quais estão abertos ao público . Nesses shows, você vai ver as raças que parecem ser semelhantes em fotos, mas podem mover-se de forma diferente , pode ter um casaco de textura diferente ou pode ser muito diferentes em tamanho ou comportamento.
5 Teste de DNA Vertentes

DNA do seu cão , se você suspeita que os cães podem ser seus pais. Neste momento, a criação de perfis de ADN só é confiável em termos de identificar as relações entre certos cães , os quais devem ser perfilados em conjunto, de forma que você precisa testar todos os três cães - represa, pai e filhote de cachorro. Segundo o site do American Kennel Club, os " perfis de ADN AKC são gerados usando a mesma tecnologia usada por agências de aplicação da lei. " No entanto, a AKC também afirma que o perfil " não pode determinar a raça do cão. " Por esta razão , é impossível dizer se um cão é um dálmata de raça pura através de um perfil de DNA , no entanto, é possível determinar se dálmata A e B dálmata são os pais prováveis ​​de dálmata C.