Inglês bulldog cachorrinho Fatos

Inglês bulldogs são uma das raças mais populares de cães por causa de seu tamanho e temperamento. Uma vez utilizado para bull- baiting , hoje bulldogs são uma das melhores raças para viver na cidade . Enquanto o bulldog Inglês é considerado o bulldog clássico, existem outros tipos , incluindo o americano e francês. Temperamento

Inglês bulldog cachorros pode ser dominante , confiável , energético, independente , teimoso, obediente, excessivamente carinhoso ou ansioso. Treinamento de obediência é uma obrigação para livrá-los de alguns dos maus hábitos.

Tamanho

Inglês bulldog cachorros crescer rapidamente, assim que quando você compra coleiras e camas , investir em aqueles para o tamanho total do cão. Um adulto pesa cerca de 50 quilos. , E é geralmente menor do que o americano, mas maior do que o francês.
Alergias

Algumas raças de bulldogs são maio ser alérgico à tinta nos jornais . Tenha isso em mente ao treinar . É OK para usar jornais como um auxílio para arrombamento , mas não se alinham canis ou camas com ele. Com um rosto liso e palato mole , eles também experimentam problemas respiratórios, comuns em raças braquicefálicas .
Pés invertido

Às vezes bulldog cachorros nascem com pés invertidos . Isso já foi visto como um defeito de nascença grave, resultando em pessoas não salvar estes filhotes de cachorro . No entanto, hoje ele é reconhecido como um problema temporário que pode ser corrigido.
Traços

Inglês bulldogs são animais de estimação comuns para as famílias, porque eles são extremamente paciente com as crianças . No entanto, se você vive em um clima mais quente que você não pode querer escolher um filhote de cachorro bulldog , porque eles são intolerantes ao calor excessivo.
História

Alguns acreditam que o bulldog Inglês é um cruzamento entre um mastim e pug . Independentemente de como bulldogs foram geneticamente feito , eles foram usados ​​primeiramente para controlar , os touros de guarda e da marcha. As primeiras datas de referência Inglês bulldog para um livro sobre cães escrito em 1576 .