História de Yorkie Terrier

O Yorkshire Terrier tem uma história colorida , desde as suas origens humildes na Escócia para seus dias como uma raça da classe trabalhadora e , finalmente, para o seu reconhecimento oficial pelos americanos e europeus Kennel Clubes . Após o reconhecimento, o Yorkshire terrier rapidamente se tornou popular como animal de estimação companheiro, sempre cimentar o papel desta raça deliciosa na história. História

Yorkshire Terriers , apesar de o nome da raça , teve origem na Escócia , durante os anos 1800. Os cães se tornou popular e mais conhecido quando muitos imigrantes escoceses veio Yorkshire Inglaterra para encontrar trabalho em fábricas de vestuário. O Yorkshire Terrier foi originalmente classificada como uma raça da classe trabalhadora , o seu principal objectivo para pegar os ratos que muitas vezes atormentado as usinas.
Cronograma

Durante o início dos anos 1800, Yorkshire Terriers eram populares , embora possivelmente não das linhas mais pura criados, sendo originalmente uma mistura entre as raças Paisley e Skye Terrier . Na década de 1860 , um Yorkshire Terrier premiado chamado Huddersfield Ben estabeleceu o padrão para a raça a ser reconhecida como visto hoje . O Yorkie foi introduzido na América em 1872 e registrado com o American Kennel Club em 1878, onde ele foi um dos primeiros vinte e cinco raças registrados. Estes cães eram muito populares durante a era vitoriana , embora sua popularidade caiu durante a década de 1940 . Em 2008, o American Kennel Club listou o Yorkie como a segunda raça mais popular do cão nos Estados Unidos.
Identificação

Existem várias diferenças entre os cães de hoje em comparação com as de tradicionais Yorkshire Terriers . Originalmente criados a partir de ásperas raças terrier de pêlo , os Yorkies de hoje pode ter tido traços de Malta criados na linhagem para produzir o cabelo comprido de seda que é um padrão para a raça. É difícil determinar quais foram utilizados raças ao criar a raça Yorkie já que muitos criadores , interessados ​​em simplesmente criando as melhores possíveis mousers e apanhadores de ratos , não manter registros precisos . Além disso, terriers Yorkshire tradicionais também pesava cerca de trinta quilos. De acordo com os regulamentos estabelecidos pela AKC , Yorkshire terriers não deve pesar mais de sete quilos. Na história tradicional Yorkshire Terrier, o rabo do cão teria sido encaixado, mas nos últimos exposições de cães mais europeus , caudas un- ancorados estão sendo aceitas .

Considerações

unfortuanetly para a raça , muitas doenças genéticas foram passados ​​através de linhas de sangue . Algumas doenças comuns são traquéias desabou , caiu rótulas , chamada luxação da patela , e uma tendência a desenvolver inflamação do pâncreas a partir de alimentos muito ricos em gordura . Embora a maioria destes pode ser tratada por veterianarians , os tratamentos podem deslocar a alegria de possuir uma raça tão delicioso.

Yorkies em História

Houve muitos famosos Yorkshire terriers além Huddersfield Ben . CH Blairesville Royal Seal ajudou ainda mais a popularidade da raça , ganhando mais de trinta competições e colocando Reserve Best in Show impressionantes dezesseis vezes . Também no círculo vencedora é campeão Ozmillion mistificação , que foi o primeiro Yorkshire terrier para ganhar 1997 Best in Show em Crufts , a maior feira anual de cão. Outros, como o Smoky , um herói da Segunda Guerra Mundial e Pasha , que viveu na Casa Branca durante o mandato de Nixon , somada à notoriedade da raça.