Sobre São Bernardos

Uma das raças de cães mais pesados ​​do mundo, o São Bernardo não é recomendado para donos de cães pela primeira vez. Embora destaque em filmes e quadrinhos enorme Howard, São Bernardo não se encaixa bem com a família média. Eles exigem uma grande quantidade de tempo, atenção e dinheiro. Eles são incredidibly inteligente e se cansar com facilidade . Se eles estão entediados e você não fornecer-lhes o exercício ou um jogo, eles irão desenvolver comportamentos destrutivos . História

São Bernardos origem na Suíça em 1500, mas não foram chamados de " São Bernardo " até 1880 . Eles tem o nome de um monastério na passagem de São Bernardo nos Alpes suíços , pensado para ser o lar original da raça. Eles foram chamados de " cães hopsice " naquela época. Eles são pensados ​​para ser descendentes da raça extinta cão Molossian e talvez cruzado com mastins napolitanos .
Função

Especialistas debatem o propósito origianl para a criação de uma raça tão grande , mas os monges da passagem do St. Bernard usou os cães de companhia , de salvamento e como cães de guarda . Agora, eles são principalmente animais de estimação , mas também pode ser usado para a luz projecto de trabalho e na indústria do entretenimento .
Tamanho

Eles são listados como raças gigantes por organizações mostra raça nacional. Eles estão , em média, um metro de altura no ombro e pode pesar uma média de 150 to165 quilos.
Identificação

São Bernardos muitas vezes se assemelham bois peludo com sua enorme , blocos corpos e sem corte, cabeças redondas . Eles têm orelhas caídas , olhos pequenos , um grande ( geralmente preto) nariz e dobras de pele no rosto como um cão de caça . Eles estão sempre vermelho-alaranjado e branco. Eles vêm agora em dois comprimentos de casacos - um cabelo de comprimento médio de pêlo curto e outra de espessura. Eles têm um excelente olfato e raramente vivem além de nove anos de idade .
Aviso

São Bernardo são propensas a problemas de saúde como a displasia da anca , problemas cardíacos, síndrome de wobbler , problemas de pele , problemas de pálpebra e babar mais do que muitas outras raças de cães .

Especialista introspecção

São Bernardo foram criados para viver no frio , por isso mesmo o os de pêlo curto não fazem muito bem em climas quentes ou quartos aquecidos no inverno.