Como identificar um cão Bolognese

O Bolognese é uma raça de cão que teve origem na Itália ; registros desta espécie existe já a partir de 1200 . Ele era um dos favoritos da nobreza ao longo dos cortes da Europa por muitos anos. O Bolognese é formalmente chamado de Bichon Bolognese e é um parente próximo do diminutivo Bichon Frise , embora seja um pouco mais reservado e menos ativa do que o Frise. Esta raça é muito raro, mesmo em sua terra natal , e é muitas vezes erroneamente identificada . Instruções
1

Examine forma e tamanho geral do cão. Esta é uma raça do brinquedo que raramente se torna mais do que um pé de altura e pesa não mais que 9 ou 10 lbs. Estes cães também são quadradão , o comprimento do corpo deve ser igual à altura do cão . A cauda é menos de metade do comprimento do cão e tende a enrolar sobre a coluna vertebral . O peito é profundo e tem costelas amplas que atingem todo o caminho até os cotovelos do cão.
2

Examine a pele do cão . A melhor maneira de diferenciar esta raça do semelhante Bichon Frise , embora não de forma precisa para identificar a raça, é olhar para a pele . A pele do Frise será inchado e crespos , de comprimento uniforme e muito elegante . A pele do Bolognese será branca , mais do que a de um Frise e fofo , mas não crespos em que não estão em linha reta para cima.
3

Olhe para a cabeça do cão . Deve ser de tamanho médio e de igual largura e comprimento. Os olhos devem ser definidas para a frente e ter bordas pretas ao redor das pálpebras. Os olhos devem ser grandes; nenhuma parte do branco nos olhos do cão deve ser visível . As orelhas devem ser largas , curtas e um pouco de disquete nas extremidades . A mandíbula do cão, embora de tamanho normal, deve parecem ter um underbite , graças ao lábio superior ligeiramente superdesenvolvidos .