Como identificar Terrier calvo americano

O calvo americano Terrier, também conhecido como a AHT , apareceu pela primeira vez em 1972, em uma ninhada de terriers de ratos normais . Um único filhote nasceu com um casaco de cabelo difusa esparsa que caiu depois de cerca de seis semanas. O cão estava bem de saúde e normal em todos os outros para que seus proprietários decidiram tentar desenvolver esta nova raça . Porque esta é uma raça relativamente jovem , ainda é raro e muitas pessoas pode não ser capaz de dizer a este cão além de raças sem pêlos europeus e asiáticos. Por essa razão, aqui está um guia sobre como identificar Terrier calvo americano . Instruções
1

Comece por olhar para a forma ea forma cães. Esta raça particular de terrier é muito pequena e pode ser em qualquer lugar de 10 a 15 centímetros de altura e pesam entre cinco e £ 16 , dependendo da idade . Eles tendem a ganhar peso à medida que envelhecem . Apesar de pequena altura do cão , que deve ser bastante musculoso, com um peito largo , ombros largos , pernas longas e poderosas. Eles devem ter uma cauda de tamanho completo de aproximadamente 3/4 , enquanto o corpo do cão . Deve ser mantido baixo, mas apontar para trás e ser tão fino quanto um lápis em torno de número 2. Ele pode ajudar a pensar neles como parecendo um galgo em miniatura. Eles têm muito pouca gordura e uma boa quantidade de massa muscular magra .
2

Olhe para a pele do cão . Obviamente ele não terá de pele a menos que seja um filhote de cachorro com idade inferior a seis semanas. Apesar do que muitos podem pensar , esta raça não é tudo -de-rosa como um cão raspada. A cor vai todo o caminho até a pele , criando uma riqueza de cores e padrões. Não há absolutamente nenhum limite em relação a coloração aceitável sobre o Terrier calvo americano , ou seja, esta não é uma maneira eficaz de contar suas espécies .
3

Examine a cabeça do cão . A forma do crânio e as características da cabeça são o que mais separar a AHT de outros cães sem pêlos . O cão deve ter uma espessura e um pescoço crânio cerca de duas vezes o tempo que ele é elevado . Deve ter um queixo estreito e um nariz em ângulo , no topo da qual pointes a frente em vez de para trás para o cão. As orelhas devem ser de morcego e colocado no alto da parte superior da cabeça . Entre os ouvidos e os olhos, que são sempre marrom ou preto , deve ser um testa e testa como um ser humano. A pele deve enrugar quando o cão está animado ou ansioso. Se o cão se encaixa nessa descrição , então é Terrier calvo americano .