Como identificar um Malamute do Alasca

O Alaskan Malamute é originária das costas ocidentais de Alaska . Eles têm sido usados ​​há séculos como animais de tração e os cães como trenó . Eles transportar suprimentos e pessoas em trenós através do gelo e neve por muitos quilômetros em um trecho . Veja como você pode identificar esta raça . Instruções
1

Observar aparência geral do cão. Um cão adulto vai pesar entre 75 a 85 lbs. e ficar cerca de 25 centímetros na altura dos ombros . Ombros e peito do cão são bem desenvolvidos.
2

Olhe para o rosto do cão. Malamute do Alasca têm uma cara branca ou branco marcado com um bar ou máscara. A cabeça também tem um boné de cor na parte superior.
3

Observe a cauda. O Malamute do Alasca tem uma cauda que é portada alta e sobre o dorso. A cauda é bem peluda e carregado como uma pluma em um pavão.
4

Olhe nos olhos do cão . Eles vão ser marrom escuro e amendoados .
5

Examine as cervas . Eles devem ser muito musculoso e forte. Eles são um pouco mais curto do que as pernas da frente e são particularmente bons em cavar e puxar cargas .
6

determinar a cor do cão. Malamute do Alasca vêm em um pequeno conjunto de cores, aqueles que estão sendo cinza com possível sombreamento para sable e preto. Alguns pontos de exposição muito parecido com alguns membros da família dos felinos .