# >> Animais de estimação > >> Cães >> Raças de cães
tarântulas de cabelo rosa são uma espécie de tarântula nativa da América do Sul. Eles são tipicamente entre 5 e 6 polegadas de comprimento e variam de cor de marrom escuro a preto. As tarântulas de cabelo de rosas têm uma vida útil na natureza de 15 a 20 anos, embora algumas sejam conhecidas por viver até 30 anos em cativeiro.
Na natureza, há vários predadores que podem matar tarântulas de cabelo rosa, incluindo cobras, pássaros, lagartos e mamíferos. Vespas de caça à aranha e moscas também podem colocar ovos no corpo da tarântula, alimentando e crescendo dentro até matá-lo.
Em cativeiro, a causa mais comum de morte para tarântulas de cabelo de rosas é criação inadequada. Isso inclui não fornecer à tarântula um gabinete adequado, não regulando seus níveis de temperatura e umidade e não alimentando -o com uma dieta adequada. O manuseio inadequado também pode levar à morte de uma tarântula de cabelo de rosas, pois eles podem ser facilmente feridos se forem descartados ou manuseados com muita graça.
O estresse também pode desempenhar um papel na morte de uma tarântula de cabelo de rosas. Se uma tarântula é exposta a muito estresse, pode enfraquecer seu sistema imunológico e torná -lo mais suscetível a doenças e infecções.
tarântulas de cabelo rosa também podem morrer de causas naturais. Como em qualquer outro animal, as tarântulas podem ser afetadas por vários problemas médicos, incluindo doenças cardíacas, problemas respiratórios e problemas digestivos.